E se o seu ex-namorado fosse o único capaz de realizar o seu grande sonho?

Confissões de uma ex-namorada.png

Se você é apaixonada por livros românticos, modernos e bem-humorados, você acaba de encontrar a sua próxima leitura!

Confira a sinopse desse romance de aquecer o coração:

Patrícia Solano não aguenta mais ser traída! Em meio a tantos relacionamentos fracassados, ela prometeu a si mesma nunca mais se relacionar com cretinos.

 

Para completar sua situação deplorável, é formada em Moda, mas não conseguiu uma vaga na área, sendo obrigada a permanecer em um emprego que detesta.

 

Até que um dia ela finalmente se vê diante da chance de realizar seu grande sonho: conquistar um emprego fabuloso em uma marca de sapatos de luxo.

 

Ela só não esperava que a única pessoa capaz de transformar esse sonho em realidade seria justamente um ex-namorado bonitão, que ressurgiria em sua vida após ter partido seu coração no passado.

 

Agora, Pati terá que arranjar um jeito de suportar trabalhar ao lado de seu ex. E de nunca, jamais, em hipótese alguma... se apaixonar por ele novamente.

Spin off de Confissões de uma terapeuta, este chick lit é o livro dois da série "As Confissões do Amor", e tem tudo para conquistar o coração das fãs de autoras como Sophie Kinsella, Meg Cabot e Marian Keyes, e de livros como Os delírios de consumo de Becky Bloom e O diabo veste Prada.

Confissões de uma ex-namorada.png
Confissões de uma ex-namorada.png

Em e-book

Gênero chick lit /

comédia romântica

Ícones-01.png
Ícones-03.png
Celular
Ícone.png

Leitura leve e descontraída

Confira o Book Trailer da história da Pati:

363 páginas

Símbolo.png

Outras

histórias