O que você faria se sua paciente se apaixonasse pelo mesmo homem que você?

iPad-Landscape-Flat-Mockup - 3
Segunda edição rosa_quadrado
Segunda edição
Free_Book_Mockup_3
Free_Book_Mockup_7
Free_Book_Mockup_4
Free_Book_Mockup_2
Book_Mockup_5
IMG_3413_segunda edição
IMG_3489

Melissa Belinque é uma garota planejada. Muito planejada. Apaixonada por seu melhor amigo e formada em Psicologia, ela é uma terapeuta especializada em relacionamentos, mas que nunca esteve em um.

 

O que fazer quando, numa reviravolta do destino, Melissa descobre que uma de suas pacientes está apaixonada justo pelo mesmo homem que ela?

 

Ela terá que correr atrás do prejuízo e impedir que o grande amor de sua vida e seus planos para o futuro sejam mandados para as cucuias.

 

Um chick lit divertido sobre uma protagonista com problemas de ansiedade, um pouquinho acima do peso, lutando contra as armadilhas da própria mente.

Gênero: chick lit / comédia romântica (livro)

Número de páginas: 316

Segundo colocado na lista da Amazon de ebooks mais baixados gratuitamente no dia 1/10/2019.

Mockups: Adobe Stock (© Petr), Graphictwister

Depoimentos dos leitores

"Eu amei esse livro, suspirei, ri horrores e até deu aquele aperto no coração por algumas situações. Posso dizer que é uma leitura para qualquer hora e lugar. Certo para sair da temida ressaca literária. Recomendo."

Eliziane Barbosa, do Blog "Estante da Eliza"

"Não preciso nem dizer que este livro se tornou meu preferido, eu adoro chick-its e este é sutilmente gostosinho de ler, dei altas risadas da Melissa. Renata conseguiu trazer uma leitura agradável e que me representou em várias cenas da Mel."

Bianca Alves, do "Minha vida meus livros"

"Uma leitura leve e engraçada, você só que parar quando vê o final do livro sabe? Nunca um livro me rendeu tantas risadas rsrs e me deixou ainda mais apaixonada pelo gênero do livro."

Paloma, do Instagram Literário @_mais1página

"No mais, o contexto é bem bom e prende a gente do início ao fim! A escrita da Rê é deliciosa! É impossível querer largar a leitura no meio do capítulo. A construção da história foi muito bem bolada e amei as sacadas da Mel e suas observações. Destaque também para o nome de cada capítulo e a diagramação. Deu um toque a mais! E, claro, que o conteúdo é repleto de lições."

Carol Daixum, do blog "Pequena Jornalista"

"Eu noto a diferença de um livro bom para um livro muito bom quando eu viro a noite lendo, e com esse livro eu virei a noite! É um livro muito gostoso de se ler e muito divertido também. Não quero dar muitos detalhes para não estragar a leitura de vocês, mas é um livro que indico para qualquer um e quem gosta de comédia romântica vai amar essa leitura ainda mais!"

Kelly Teixeira, do instagram literário @kelly_books_

"Terminei o livro em êxtase! Estou muito feliz por ter estado em companhia de uma leitura tão agradável. Sabe aquele quentinho no peito quando se está em contato com algo tão singelo e bonito? Pois então! Recomendo a obra aos que desejam mergulhar em uma história cheia de amor, amizade, cumplicidade e DIVERSÃO."

—   Alessandra, do "Jardim de histórias"

"O que falar desse livro que ganhou meu coração? Eu amei! A escrita é impecável, um romance leve, divertido, com amor e alguns obstáculos no meio. Me envolvi completamente com a “estória”, junto com todos os sentimentos da Mel... li em apenas um dia (queria mais). SUPER indico esse livro! (é fofo demais, gente)"

Bruna, do Instagram Literário @amoler.livros_

"Eu amei a leitura, a escrita da autora é cativante e muito boa, me fez ficar presa no livro e não querer soltar mais. Além de me fazer dar boas risadas! É um livro 5 estrelas mais todo meu coração! Vou levar ele para a vida, um romance leve, gostoso, engraçado e divertido!"

Stephanie, do "livrestation"

"Confissões de uma terapeuta é um chick-lit bem leve e descontraído que te faz devorar a história com suas ótimas jogadas de humor. Para os fãs de uma boa comédia romântica, recomendo o livro e tenho certeza que irão se apaixonar muito pelas escrita leve da fofa da Re."

Tamy Olivia, do "Closet de livros"

"O que mais me agradou durante a leitura foi o doce romance que começou a existir entre os personagens, de forma surpreendente e nenhum pouco previsível (você tem que ler, não vou dar spoiler hahah). O livro supera as expectativas quando se fala de 'comédia romântica'. ⁣SURPREENDENTE! É a única palavra que consigo pensar para descrever a obra. Superou todas as expectativas, principalmente por se tratar da primeira obra da autora (que também é super nova!)"

Mariah Ferrite, do "Atalho literario"

"A cada nova página de cada novo capítulo – a história viciante e apaixonante – acaba seguindo um rumo inesperado (que eu particularmente adorei e vibrei de tanta alegria) tornando a vida da protagonista uma verdadeira bagunça emocional. Amei a leitura dessa trama deliciosa e envolvente que a autora conduziou com perfeição, excelentemente."

Debora Sapphire, do Blog "Arte da literatura", e do Instagram literário @sapphiredebbie

"Me fogem as palavras para descrever essa leitura. Eu gostei tanto, mais tanto, que já estou considerando essa, como uma das melhores desse ano <3 Só tenho a agradecer a Re, por ter me proporcionado essa história incrível! Um chick-lit impecável, que me prendeu do início ao fim, além de me fazer dar muitas risadas, me apaixonar por todos os personagens e ficar encantada por toda a história, que por sinal, foi muito bem desenvolvida. A escrita da Re me surpreendeu MUITO também, é leve e bastante fluída. Se eu indico esse livro? Sim, claro ou com certeza? <3 "

—   Carol, do "De livro não me livro"

"Esse foi o livro que mais me arrancou risadas no último ano! A Melissa solta cada pérola que eu gargalhava alto durante a leitura! Com alguns nomes dos capítulos eu já ria imaginando o que iria acontecer. Ah, e o final! Digno de filmes de comédia romântica, com certeza. Eu simplesmente devorei o livro! Fui dormir às quatro da manhã porque eu simplesmente não queria largar ele, e fui vencida pelo sono. Mas adivinhem qual foi a primeira coisa que peguei quando acordei? Juro, o enredo te amarra à ele fortemente. A escrita da autora é maravilhosa, meu senhor, como fluiu fácil."

—   Jéssica Diasdo "Um livro e um vinho"

"Algo que achei incrível na escrita desse livro é a linguagem totalmente nacional, voltada para o cotidiano, com situações corriqueiras e expressões que qualquer um soltaria de um jeito tão divertido e engraçado e, eu já falei que a gente se identifica demais enquanto lê? O que gosto nesse tipo de escrita é que a gente se sente próximo ou até mesmo parte da história e acaba percebendo que aquelas situações nem são tão longe da realidade, e elas podem de fato acontecer com qualquer um."

Cássia, do blog "Que nunca faltem livros"

"Estou encantada com a escrita fluída, engraçada e perfeitamente coesa da Renata. A personagem Melissa é extremamente cativante e a forma como alguns assuntos são abordados, mesmo que de forma divertida, como o TOC, são exatos e reais. A história é tão clean e tranquila que você fica totalmente entretido e não percebe o tempo passar. Eu li em três dias! Não tem como terminar o livro e não soltar um "awnnn" no final."

Bruna, do "Container de livros"

Quer ter essa belezinha na sua estante?

Confira o teaser desse romance: