• Re Lustosa

3 canalhas literários em histórias de chick lit

Atualizado: Jun 22

De cretinos literários, chick lits estão cheios! E é disso que vamos falar hoje. Três canalhas literários em histórias do gênero chick lit.


Vamos lá?


O primeiro canalha literário que vamos conhecer é James. Ele traiu a esposa, Claire, a protagonista da história. E a abandonou por outra, logo depois de ela ter dado à luz sua filha! Vive no livro "Melancia", de Marian Keyes.



O segundo canalha literário que vou apresentar é Vítor. Ele está noivo, mas decide dar em cima da própria organizadora de seu casamento - Olívia, a protagonista da história. Vive no conto "Cale-se para sempre", de Renata Lustosa.



E o terceiro canalha literário que vamos conhecer é Merrit. Ele vinha traindo sua esposa e, estando prestes a deixá-la por uma âncora de telejornal, morre em um acidente num desfile de Pasadena, em um carro alegórico de panda gigante. Sim. Você leu direito. Panda gigante. Ele deixa dívidas e mais dívidas para a esposa, Helena, a protagonista da história. Vive no livro "Helena de Pasadena", de Lian Dolan.




É claro que torcemos para que essas protagonistas incríveis deem a volta por cima e superem tudo o que esses canalhas literários fizeram a elas. Mas será que elas vão conseguir? Para descobrir, embarque na jornada de Claire, Olívia e Helena. E divirta-se enquanto descobre o que vai acontecer nessas histórias que eu super recomendo!


Espero que tenha gostado do post.

Deixe um comentário aqui embaixo e me conte o que achou do tema :)

Conheça minhas histórias de Chick Lit clicando aqui.

Conheça mais sobre esse gênero literário clicando aqui.

Beijos e boas leituras :)

Re Lustosa

126 visualizações
Autora Renata Lustosa.jpg

Sou Renata Lustosa e escrevo histórias românticas, modernas e bem-humoradas de um gênero chamado chick lit, estilo caracterizado pelos livros leves e divertidos sobre mulheres espirituosas do século 21. Sou apaixonada por literatura e verdadeiramente acredito em finais felizes (tanto para protagonistas quanto para leitoras). Conheça mais sobre o meu trabalho clicando aqui.