top of page

A ordem dos livros da série "Destinos românticos", de Julie Caplin

Quer saber a ordem dos livros da série Destinos românticos, da autora Julie Caplin?


Se a sua resposta foi sim, então você chegou ao lugar certo!


Leia este guia definitivo sobre a ordem de leitura desta série de livros de romance, e tire as suas dúvidas de uma vez por todas.



Foto do livro "O pequeno café de Copenhague", o primeiro volume na ordem dos livros da série "Destinos românticos", da autora Julie Caplin




A ordem dos livros da série Destinos românticos, de Julie Caplin





Capa do livro "O pequeno café de Copenhague", de Julie Caplin

Confira a sinopse deste livro:



"Entre e fique à vontade no pequeno café de Copenhague, onde o aroma de canela preenche o ar, o chocolate quente é cremoso como seda e o amor está à espera...


Em Londres, a assessora de imprensa Kate Sinclair tem tudo que sempre achou que quisesse: sucesso, glamour e um namorado irresistível.

Até que esse namorado a apunhala pelas costas e consegue a promoção profissional com que ela tanto sonhava. Com o coração partido e questionando tudo, Kate decide aproveitar uma oportunidade de trabalho para se afastar do ex.

Quando topa ciceronear um grupo de jornalistas e influenciadores pela linda Copenhague para atender ao pedido de um cliente importante, Kate não imagina os desafios que terá que enfrentar para conciliar tantos egos e exigências.

Ao mesmo tempo, enquanto conhece a capital do “país mais feliz do mundo”, ela descobre as maravilhas da vida à moda dinamarquesa. Do costume de acender velas até os vikings simpáticos, altos e charmosos, passando pela experiência de comer o próprio peso em doces, a cidade ensina Kate a apreciar o significado das pequenas coisas. Agora só depende dela retomar as rédeas do próprio caminho e seguir em direção a seu final feliz."






Capa do livro "A pequena padaria do Brooklyn"

Confira a sinopse deste livro:


"Faça uma parada na melhor padaria do Brooklyn, que tem no cardápio tortas irresistíveis e porções generosas de romance...


A vida da jovem Sophie Bennings parece bem encaminhada. Ainda que falte um pouco de paixão, ela tem um emprego fixo como editora de gastronomia em Londres e aguarda pacientemente um pedido de casamento do namorado.


Quando, em vez de um anel de noivado, a surpresa que a aguarda é uma traição seguida de uma separação traumática, Sophie decide aceitar uma proposta inesperada de trabalho do outro lado do Atlântico.


Ao chegar a Nova York, um relacionamento amoroso é a última coisa em sua mente. Até que ela é apresentada ao colunista Todd McLennan, que é delicioso e tentador como os cupcakes da linda padaria abaixo de seu prédio, no bairro do Brooklyn. E de quem ela sabe que é melhor manter distância, para seu próprio bem.


Mas conforme os dois se tornam mais íntimos, fica claro que a paixão pela comida não é o único interesse que eles têm em comum. Será que enfim, na cidade que nunca dorme, Sophie vai viver o amor com que sempre sonhou?"





Capa do livro "A pequena confeitaria de Paris"

Confira a sinopse deste livro:


"Em uma esquina cheia de charme em Paris, uma aconchegante confeitaria está esperando por você. E talvez o amor esteja no cardápio…


Nina Hadley está acostumada, desde pequena, com os irmãos mais velhos sempre lhe dizendo o que fazer. E os pais não ficam atrás: não conseguem aceitar que ela cresceu e questionam todas as suas decisões.


O golpe final em sua autoestima é decretado quando Nina é dispensada do restaurante em que trabalha.


Por isso, quando tem a chance de se mudar da cidadezinha em que foi criada, no interior da Inglaterra, para Paris, e ajudar um chef na produção de um curso de confeitaria de sete semanas, acaba decidindo que não tem nada a perder.


Só tem um problema: o chef em questão é Sebastian Finlay. Além de ser um poço de arrogância, ele é o homem por quem Nina é secretamente apaixonada desde sempre e que só a vê como a irritante irmã mais nova de Nick, seu melhor amigo.


Nas semanas seguintes, entre éclairs e macarons, ela descobre habilidades que nem imaginava que tinha e conhece pessoas que se tornarão imprescindíveis em sua vida.


Enquanto seu talento desabrocha, Nina passa a se enxergar como uma nova mulher. E Sebastian passa a vê-la como uma tentação mais irresistível do que qualquer uma de suas criações culinárias."







Confira a sinopse deste livro:


"A jovem Lucy Smart está passando por um momento delicado. Acabou de sofrer uma decepção amorosa que se transformou, ao mesmo tempo, em uma desilusão profissional.


Com o coração e a carreira em frangalhos, ela precisa se afastar da vida que tem em Bath, no interior da Inglaterra. Por isso, agarra com unhas e dentes a única oportunidade de emprego que consegue: uma vaga de gerente na pousada Aurora Boreal, na Islândia.


Ao chegar lá, Lucy é surpreendida pela personalidade marcante dos funcionários – verdadeiros defensores da cultura e das tradições locais – e pelo cenário imponente, com suas fontes termais borbulhantes e paisagens glaciais de tirar o fôlego. Mas a surpresa maior é um tipo inesperado de maravilha da natureza: o barman da pousada, um escocês lindo de morrer chamado Alex.


Determinada a dar a volta por cima, Lucy decide transformar a pousada no destino romântico número 1 da Islândia – ainda que o amor seja a última coisa em sua cabeça no momento.


Mas enquanto ela e Alex se aproximam cada vez mais sob as luzes dançantes da aurora, Lucy percebe que está prestes a descobrir como se apaixonar de novo."





Prontinho! Agora você já conhece todos os livros desta coleção escrita pela autora Julie Caplin.


Espero que tenha gostado do post, que ele sirva como um guia para você que deseja ler a série Destinos românticos e os outros livros desta coleção, mas tinha dúvidas sobre qual era a ordem dos livros desta série.


E antes de ir embora, confira estes outros posts com ordens de leitura que podem ser super úteis pra você:


2.161 visualizações0 comentário

Comentários


Meu nome é Renata, mas pode me chamar de Re! Sou escritora de chick lits, um gênero literário caracterizado por seus livros leves e divertidos sobre protagonistas modernas.

 

Sou apaixonada por literatura e acredito em finais felizes (tanto nos livros quanto na vida real!).

No meu blog você encontra dicas literárias para deixar a sua rotina como leitora ainda mais divertida!

 

Saiba mais.

quem escreve?

Renata Lustosa autora.png

Aproveite as ofertas:

bottom of page