Marcador de páginas grátis para imprimir em PDF: baixe agora este brinde feito para leitoras
top of page

Marcador de páginas grátis para imprimir em PDF: baixe agora este brinde feito para leitoras

Está à procura de um marcador de páginas para baixar e imprimir em casa? Se a sua resposta foi sim, então você acaba de chegar ao lugar certo!


Porque aqui eu vou te apresentar um marcador de páginas super fofinho para você baixar, imprimir na impressora da sua casa e começar a usá-lo hoje mesmo.



E o melhor de tudo: é totalmente gratuito!






Sendo escritora e ilustradora, meu propósito é ajudar leitoras a tornarem suas rotinas literárias ainda mais divertidas e encantadoras, seja através dos meus livros ou dos meus produtos literários.


Por esse motivo, eu criei este molde para marcador de páginas super lindinho, que está disponível em formato digital para download gratuito, no intuito de que ele seja uma ferramenta útil para o seu dia-a-dia!



Com este marca-páginas gratuito em PDF para imprimir, você pode:


  • Marcar a página em que você parou a leitura, deixando a frase "Parei de ler aqui!" aparecendo na parte superior do livro;

  • Eternizar uma página que você amou ler no seu livro favorito, deixando o marcador guardado ali dentro;

  • Aumentar ainda mais a sua coleção de marcadores de páginas!


O marca-páginas é colorido, ilustrado e possui um design super fofo. O arquivo é entregue no tamanho 5 cm por 18 cm, no formato PDF, diretamente no seu e-mail.






Muito fofo, né? Não perca tempo e baixe este marcador de páginas grátis agora mesmo:









Confira as instruções de uso do marcador de páginas



Para facilitar ainda mais a sua vida, confira este passo-a-passo feito para te ajudar a montar este lindo marcador de páginas:


• Imprima a página que contém a arte do marcador em uma folha de tamanho A4 mais grossinha para que ele fique firme e resistente;

• Depois, recorte a arte de modo que o espaço em branco em volta do marca-páginas seja descartado e reste apenas dois pedaços de papel: a frente e o verso do marcador;

• Aí, basta colar as duas faces do marca-páginas e esperar a cola secar.

E pronto! Você já poderá usar o seu novo marcador para registrar em qual página parou a sua leitura.




Espero que você tenha gostado deste marcador de páginas, pois meu intuito é que meu trabalho te ajude a tornar sua rotina como leitora ainda mais divertida, aconchegante e encantadora.


E se você gosta de produtos literários, não deixe de conferir a minha loja de produtos digitais. Nela estão disponíveis planners de leitura, marcadores de páginas e outros produtos super fofos!




Outros posts que podem lhe interessar:

3.471 visualizações

Meu nome é Renata, mas pode me chamar de Re! Sou escritora de chick lits, um gênero literário caracterizado por seus livros leves e divertidos sobre protagonistas modernas.

 

Sou apaixonada por literatura e acredito em finais felizes (tanto nos livros quanto na vida real!).

No meu blog você encontra dicas literárias para deixar a sua rotina como leitora ainda mais divertida!

 

Saiba mais.

quem escreve?

Renata Lustosa autora.png

Aproveite as ofertas:

bottom of page