top of page

A ordem dos livros da série "Dinastia dos Duques", de Sabrina Jeffries

Quer saber a ordem dos livros da série Dinastia dos Duques, da autora Sabrina Jeffries?


Se a sua resposta foi sim, então você chegou ao lugar certo!


Leia este guia definitivo sobre a ordem de leitura desta série de livros de romance de época, e tire as suas dúvidas de uma vez por todas.



Foto do livro "Projeto duquesa", o primeiro volume na ordem dos livros da série "Dinastia dos Duques", de Sabrina Jeffries


Mas antes de começarmos, que tal baixar o meu planner literário gratuito para organizar as suas leituras de livros de romance? Aproveite:




E agora sim, vamos começar!


Conheça agora a ordem dos livros da coleção Dinastia dos Duques, de Sabrina Jeffries.





A ordem dos livros da série Dinastia dos Duques, de Sabrina Jeffries





Capa do livro "Projeto duquesa", o primeiro volume na ordem de leitura da coleção "Dinastia dos Duques", de Sabrina Jeffries


Confira a sinopse deste livro:



"Lydia Fletcher é uma mulher notável. Casou-se três vezes. Com três duques. E deu a cada um deles um herdeiro, tornando-se, assim, mãe de três duques. Agora, viúva pela terceira vez, ela quer assegurar a presença de todos os seus filhos no velório de seu último marido.


Seu primogênito, Fletcher Pryde, o duque de Greycourt, se transformou, após uma infância difícil, em um homem com um coração inacessível, uma riqueza invejável e a fama um tanto injusta de libertino. Concentrado em expandir sua fortuna, ele nem pensa em casamento.


No velório de seu padrasto, Grey conhece Beatrice Wolfe, a protegida de sua mãe, uma jovem encantadora e deliciosamente franca, e fica desconcertado ao descobrir quanto eles têm em comum. Mas ela também já desistiu do amor há muito tempo, e não é o arrogante duque que vai fazê-la mudar de ideia.


Então ele concorda em ajudar a pobre mãe enlutada a preparar a atrevida moça para ser apresentada à sociedade. Assim que ela conhece de perto o verdadeiro Grey, se vê incapaz de resistir a seus encantos."







Capa do livro "O duque solteiro", o segundo volume na ordem dos livros da série "Dinastia dos Duques", escrito por Sabrina Jeffries


Confira a sinopse deste livro:



"Lady Gwyn é uma jovem impetuosa que ama a família acima de tudo. A fim de proteger a reputação dos seus, ela vem escondendo de todos um caso amoroso que teve há alguns anos e terminou de forma traumática. Mas, quando o ex-pretendente aparece ameaçando revelar seu segredo, é Gwyn quem precisa de proteção.


Contra a vontade dela, seu irmão gêmeo, o duque de Thornstock, convoca Joshua Wolfe, um fuzileiro real, para mantê-la segura em Londres durante sua apresentação à sociedade.


Gwyn acha muito irritante ter alguém vigiando todos os seus passos enquanto ela tenta fugir tanto do passado e dos caça-dotes que se reúnem à sua volta. Ainda mais sendo um herói de guerra sisudo que não vê a menor graça em suas tentativas de flerte.


Mas baile após baile, a fachada de seriedade de Joshua começa a ruir e uma atração avassaladora cresce entre eles. E enquanto a ameaça do ex ainda paira sobre ela, Gwyn precisa decidir o que é mais perigoso: esquivar-se das tentativas de chantagem ou abrir seu coração para o rude guarda-costas ao qual não consegue resistir."







Capa do livro "Quem quer casar com um duque?", o terceiro volume na ordem dos livros da série "Dinastia dos Duques", da autora Sabrina Jeffries


Confira a sinopse deste livro:



"O único beijo trocado tempos atrás com a Srta. Olivia Norley tinha tudo para se perder na memória de Marlowe Drake, o duque de Thornstock. Afinal, com tantas moças se jogando aos seus pés, Thorn dificilmente se interessaria em cortejar aquela jovem que nutria uma estranha paixão pela química.


Mas ele não esqueceu o beijo. E não perdoou a terrível chantagem que sofreu ao ser flagrado naquela noite com Olivia – muito menos a recusa dela ao pedido de casamento que foi forçado a lhe fazer.


Agora, nove anos depois, Thorn reencontra a jovem quando seu meio-irmão Grey a contrata para solucionar um antigo e perturbador mistério de família. Com seu conhecimento de química, Olivia poderá determinar se o pai de Grey morreu envenenado ou não. Mas Thorn, desconfiado das motivações dela, decide ficar de olho em cada movimento seu.


Em pouco tempo os sentimentos que ele tanto negou se impõem com força total. E Olivia se depara com sua mais inesperada descoberta: ela é completamente incapaz de resistir à perigosa atração pelo homem que toda a sociedade julga ser um cafajeste."






Capa do livro "Um duque à paisana", o quarto volume na ordem de leitura da série "Dinastia dos Duques", escrito pela autora Sabrina Jeffries


Confira a sinopse deste livro:



"Sheridan Wolfe, o atual duque de Armitage, continua determinado a desvendar a morte misteriosa de seu pai, assim como a dos outros dois maridos de sua mãe.


Quando seu meio-irmão o incumbe de investigar a mulher que é uma possível suspeita, Sheridan se vê obrigado a conviver mais intimamente com a filha dela, Vanessa Pryde. A inteligência e a beleza da jovem afetam todos os sentidos dele, mas, ainda assombrado por um amor perdido, o duque está decidido a resistir à tentação.


Além disso, a adorável Srta. Pryde parece perdidamente apaixonada por um certo dramaturgo de Londres...


Na verdade, Vanessa só tem olhos para Sheridan. Sua paixão de mentirinha tem o único intuito de tentar derrubar a fachada de seriedade do duque e fazê-lo admitir os sentimentos por ela.


À medida que o ciúme de Sheridan aumenta, os dois se envolvem em uma conspiração que envolve um noivado falso, uma investigação secreta – e um mergulho não tão secreto assim em direção ao amor verdadeiro."







Prontinho! Agora você já conhece todos os livros desta série escrita pela autora Sabrina Jeffries.


Espero que tenha gostado do post, que ele sirva como um guia para você que deseja ler a série Dinastia dos Duques, mas tinha dúvidas sobre qual era a ordem dos livros desta coleção.


E antes de ir embora, confira estes outros posts com ordens de leitura de livros de romance de época que podem ser super úteis pra você:


905 visualizações0 comentário

Comments


Meu nome é Renata, mas pode me chamar de Re! Sou escritora de chick lits, um gênero literário caracterizado por seus livros leves e divertidos sobre protagonistas modernas.

 

Sou apaixonada por literatura e acredito em finais felizes (tanto nos livros quanto na vida real!).

No meu blog você encontra dicas literárias para deixar a sua rotina como leitora ainda mais divertida!

 

Saiba mais.

quem escreve?

Renata Lustosa autora.png

Aproveite as ofertas:

bottom of page