top of page

A ordem dos livros da série "Primas Poderosas", de Alexis Daria

Descubra a ordem dos livros da série Primas Poderosas, da autora Alexis Daria!


Leia este guia definitivo sobre a ordem de leitura desta série de livros de romance, e tire as suas dúvidas de uma vez por todas.



Foto do romance "Você me ganhou no olá", o primeiro volume na ordem dos livros da série "Primas Poderosas", de Alexis Daria


Mas, antes de começarmos, baixe o meu planner de leitura gratuito para anotar os livros que eu vou mencionar. Aproveite! é grátis:





E agora sim, vamos começar!


Confira abaixo a ordem de leitura dos livros da série Primas Poderosas, da autora Alexis Daria.





A ordem dos livros da série Primas Poderosas, de Alexis Daria




Capa do livro "Você me ganhou no olá", de Alexis Daria

Confira a sinopse deste livro:


"Com um elenco diverso e cativante, este romance glamuroso de tirar o fôlego é uma apaixonante homenagem à cultura latina que, assim como nossas novelas, promete fortes emoções.


Após um término complicado (e muito público), a atriz Jasmine Lin Rodriguez volta a Nova York para assumir o papel principal numa série romântica no maior serviço de streaming do país, determinada a se concentrar apenas em seu trabalho... até que uma mudança no elenco traz o rei das novelas latinas, Ashton Suarez ― ¡El León Dorado!, ¡El Hombre Seductor! ―, como seu par romântico.


Depois que seu último personagem foi morto subitamente, Ashton anda preocupado com a possibilidade de que sua carreira também esteja nas últimas. Então, quando a chance de protagonizar um seriado norte-americano aparece, o ator sabe que não pode desperdiçá-la, a fim de atrair o olhar de Hollywood. E tudo vai depender de sua química em frente às câmeras com Jasmine. Mais fácil falar do que fazer, aparentemente, porque Ashton não consegue parar de passar vergonha na frente de sua linda colega de trabalho.


Com suas carreiras em jogo, Jasmine e Ashton sabem que devem dar tudo de si, nem que para isso precisem ensaiar sozinhos e inventar maneiras de ficar confortáveis um com o outro. O problema é quando a química não acontece apenas nas gravações, e o foco da mídia em Jasmine passa a ameaçar o segredo mais importante de Ashton."






Capa do livro "Acho que é um adeus", de Alexis Daria


Confira a sinopse deste livro:



"Depois de se livrar do desgastante ambiente do marketing corporativo, Michelle Amato construiu uma rede de clientes fiel como designer freelancer. E daí que sua vida amorosa não existe? Ela não vê problema em ser a exceção na sua família italiano-porto-riquenha obcecada por casamentos. Afinal, o único cara que a fez sonhar com um final feliz foi embora há treze anos, sem sequer olhar para trás.


Gabriel Aguilar deixou Nova York aos 18 anos para escapar dos planos e das expectativas que os pais tinham para ele, mas isso também significou dizer adeus a Michelle. Agora, ele é o sócio bem-sucedido de uma academia para celebridades em Los Angeles e vai abrir uma unidade em Nova York. Gabriel está determinado a viajar e voltar sem reatar qualquer laço, mas, quando Michelle é trazida a bordo para liderar a campanha de marketing do projeto, todas as coisas das quais ele fugia finalmente o alcançam.


À medida que trabalham juntos, antigos sentimentos voltam à tona, e o reencontro fica carregado com mais de um tipo de tensão. Com a pressão de suas famílias — que acham que eles estão namorando — e a incerteza sobre o futuro cada vez maiores, talvez seja apenas uma questão de tempo até Gabe dizer adiós novamente."





Prontinho! Agora você já conhece todos os livros desta coleção escrita pela autora Alexis Daria.


Espero que tenha gostado do post, que ele sirva como um guia para você que deseja ler a série Primas Poderosas e os outros livros desta coleção, mas tinha dúvidas sobre qual era a ordem dos livros desta série.


E antes de ir embora, confira estes outros posts com ordens de leitura que podem ser super úteis pra você:


32 visualizações

Meu nome é Renata, mas pode me chamar de Re! Sou escritora de chick lits, um gênero literário caracterizado por seus livros leves e divertidos sobre protagonistas modernas.

 

Sou apaixonada por literatura e acredito em finais felizes (tanto nos livros quanto na vida real!).

No meu blog você encontra dicas literárias para deixar a sua rotina como leitora ainda mais divertida!

 

Saiba mais.

quem escreve?

Renata Lustosa autora.png

Aproveite as ofertas:

bottom of page