top of page

A ordem dos livros da série "Querida conselheira amorosa", de Laura Lee Guhrke

Quer saber a ordem dos livros da série Querida conselheira amorosa, da autora Laura Lee Guhrke?


Se a sua resposta foi sim, então você chegou ao lugar certo!


Leia este guia definitivo sobre a ordem de leitura desta série de livros de romance de época, e tire as suas dúvidas de uma vez por todas.



Foto do livro "A verdade sobre amores e duques", o primeiro volume na ordem dos livros da série "Querida conselheira amorosa", de Laura Lee Guhrke


Mas antes de começarmos, que tal baixar o meu planner literário gratuito para organizar as suas leituras de livros de romance? Aproveite:




E agora sim, vamos começar!


Conheça agora a ordem dos livros da coleção Querida conselheira amorosa, de Laura Lee Guhrke.





A ordem dos livros da série Querida conselheira amorosa, de Laura Lee Guhrke





Capa do livro "A verdade sobre amores e duques", o primeiro volume na ordem de leitura da série "Querida conselheira amorosa", de Laura Lee Guhrke


Confira a sinopse deste livro:



"Está sofrendo a dor de um amor não correspondido? Está confuso com o comportamento inexplicável do sexo oposto? Sente que não há ninguém a quem possa recorrer em busca de compreensão e aconselhamento? Não tema. Lady Truelove o ajudará.


Henry Cavanaugh, duque de Torquil, anseia por uma vida ordenada e previsível. Mas era impossível com a família que tinha. Apenas a mãe facilitava a sua vida... até ela se apaixonar por um artista e decidir seguir o conselho amoroso de lady Truelove, largando tudo para seguir os desejos do coração. Agora Henry vai exigir que a mulher mexeriqueira que deu aquele conselho imprudente o ajude a impedir que o nome da sua família acabe na lama.


Irene Deverill é o que a sociedade londrina considera uma ovelha negra: dirige o jornal da família, é uma solteirona e tem orgulho disso! Mas ninguém sabe que ela possui um grande problema nas mãos: o duque de Torquil demanda que ela o ajude a resolver os problemas da sua família. Esse relacionamento forçado fará Irene descobrir que Henry é mais do que um "lírio do campo" e que ele é capaz de despertar nela sentimentos que nunca pensou possuir."







Capa do livro "O desafio do amor verdadeiro", o segundo volume na ordem dos livros da série "Querida conselheira amorosa", da autora Laura Lee Guhrke


Confira a sinopse deste livro:



"Para Clara Deverill, ser a verdadeira Lady Truelove significa dar conselhos sobre problemas que ela mesma nunca superou. Só lhe resta refugiar-se em uma casa de chá e esperar que a inspiração chegue entre um bolinho e outro. Isso não acontece até ela escutar um canalha falando eloquentemente sobre a honorável arte de terminar com uma dama. O cafajeste pode se parecer com um Adônis, mas ele está prestes a conhecer o outro lado de Lady Truelove.


Rex Galbraith é um herdeiro sem planos de se acomodar com uma donzela. Ele flerta com inúmeras jovens para animar sua tia casamenteira, mas Clara é a primeira a conquistar seu olhar namoradeiro. Ao descobrir que ela — como Lady Truelove — usou seu conselho como material para o jornal, Galbraith fica furioso. Mas quando é forçado a fazer um acordo secreto com ela, Rex percebe que tem um problema muito maior — porque Clara está contrariando tudo o que ele achava saber sobre as mulheres e sobre si mesmo..."







Capa do livro "Um amor de vigarista", o terceiro volume na ordem dos livros da série "Querida conselheira amorosa", escrito por Laura Lee Guhrke


Confira a sinopse deste livro:



"Os últimos anos não foram fáceis para a srta. Amanda Leighton. Sozinha depois de perder o pai, envolveu-se em um escândalo que lhe custou o cargo de professora e depois ainda precisou fugir da casa em que trabalhava como governanta por causa dos avanços impróprios do ex-patrão. Desesperada por um emprego, ela sabe que tem todas as qualificações para o posto de tutora, e não vai deixar que seu gênero a impeça de consegui-lo. Se lorde Kenyon insiste em contratar um homem, Amanda tem apenas uma opção.


James St. Clair, o conde de Kenyon, sabe que seus filhos rebeldes precisam de um tutor impetuoso, alguém disposto a colocá-los na linha, e não de uma nova mãe. Quando um jovem chamado sr. Seton se candidata à vaga, Jamie acredita que encontrou a resposta para seus problemas. Mas o viúvo está prestes a descobrir que, por baixo dos ternos largos e mal ajustados, esconde-se uma moça que pode lhe ensinar muito mais do que o esperado…"







Capa do livro "A mentira sobre amores e herdeiras", o quarto volume na sequência de leitura da coleção "Querida conselheira amorosa", de Laura Lee Guhrke


Confira a sinopse deste livro:



"Cara Lady Truelove,

Minha protegida está me enlouquecendo. Preciso casá-la para me livrar dela o mais rápido possível. Só tem um problema…


Quando Jonathan Deverill prometeu ao amigo moribundo que seria guardião de sua filha, ele estava esperando uma garota com trancinhas e uma boneca de pano a tiracolo, uma criança que poderia ser deixada na escola por mais alguns anos. Mas sua protegida é, na verdade, uma beldade crescida e rebelde, cujos sonhos por romance ameaçam fazer de sua tutela um inferno.


A herdeira nova-iorquina Marjorie McGann quer uma temporada em Londres e um marido nobre que a ajude a gastar os milhões de dólares que o pai lhe deixou, e acredita que seu novo guardião, com seus valiosos contatos, é o homem perfeito para ajudá-la na empreitada. Porém, quando ele se mostra mais rigoroso que a mais severa das professoras, Marjorie decide tomar as rédeas da situação. Afinal, ela passou vinte anos esperando para ser livre, e vai encontrar o amor, de um jeito ou de outro."





Prontinho! Agora você já conhece todos os livros desta série escrita pela autora Laura Lee Guhrke.


Espero que tenha gostado do post, que ele sirva como um guia para você que deseja ler a série Querida conselheira amorosa, mas tinha dúvidas sobre qual era a ordem dos livros desta coleção.


E antes de ir embora, confira estes outros posts com ordens de leitura de livros de romance de época que podem ser super úteis pra você:


130 visualizações

Comments


Meu nome é Renata, mas pode me chamar de Re! Sou escritora de chick lits, um gênero literário caracterizado por seus livros leves e divertidos sobre protagonistas modernas.

 

Sou apaixonada por literatura e acredito em finais felizes (tanto nos livros quanto na vida real!).

No meu blog você encontra dicas literárias para deixar a sua rotina como leitora ainda mais divertida!

 

Saiba mais.

quem escreve?

Renata Lustosa autora.png

Aproveite as ofertas:

bottom of page