top of page

Contos de Páscoa: livros românticos curtos para ler na época mais doce do ano

Se você está procurando um livro romântico para ler na Páscoa, então este post foi feito pra você!


Porque que hoje eu vou te apresentar 3 contos de Páscoa com muito chocolate e romance no enredo.


Portanto, deixe a dieta para a próxima segunda-feira e prepare os chocolates: esses livros podem te deixar com água na boca!



Foto do e-book "Alérgicos ao amor", um livro com tema de Páscoa




Livros românticos para ler na Páscoa





Foto do e-book "Amor na loja de chocolates", um conto com tema de Páscoa


Confira a sinopse dessa história:



"Não é a Páscoa que está deixando a loja de chocolates da workaholic Sofia Maeda apinhada de gente. A culpa do rebuliço é a presença de um ator de novela pra lá de charmoso e que está prestes a adicionar uma pitadinha de romance à vida dessa confeiteira.


Mas será que Sofia conseguirá se distanciar o suficiente do seu trabalho para descobrir que a sua vida amorosa também pode ser doce?


Será que existe alguma coisa — ou alguém — que ela possa amar mais que chocolate?


Um conto açucarado de comédia romântica chick lit sobre uma protagonista moderna, bem-humorada e em busca da receita para a felicidade."



Gostou dessa história? Trata-se de um conto de poucas páginas que você consegue começar e terminar de ler rapidinho! E ainda está disponível no Kindle Unlimited! Clique no botão abaixo para conferir este livro na Amazon:









Foto do e-book "Doce como chocolate meio amargo", um conto de Páscoa


Confira a sinopse dessa história:



"Uma missão de Páscoa. Um vizinho mal-humorado.


E a descoberta de que o amor pode ser mais doce do que se imagina.


Nesta comédia romântica escrita por Paula Neiva, vamos descobrir a magia da época mais doce do ano: após sofrer o roubo de todo o dinheiro arrecadado para comprar ovos de chocolate para o orfanato do bairro, Mariana se vê diante de uma missão especial: se unir a Guilherme, o vizinho carrancudo – e com um gosto musical bem melodramático – para recuperar a Páscoa das crianças.


A meta é clara: produzir uma centena de ovos de Páscoa, não ir à falência no caminho e, sobretudo, tentar não se derreter (tanto) por Guilherme. Mas o que Mariana não espera é que, entre chocolates e discos de vinil, apaixonar-se pode ser mais doce do que ela imagina."


Clique no botão abaixo para conferir este livro na Amazon:









Foto do e-book "Alérgicos ao amor", um conto para ler na Páscoa


Confira a sinopse dessa história:



"As vésperas da Páscoa, Mabi se vê envolvida em um incidente com Teodoro, um dos clientes da sua doceria, o que pode colocar à prova a reputação do seu negócio.


Para evitar escândalos e processos, ela se solidariza com ele, prometendo arcar com todos os custos para a sua recuperação.


Contudo, após um desencontro, e a constante presença dele em seu estabelecimento, ela não poderia imaginar que — ao conhecê-lo mais a fundo — a sua vida desse algumas reviravoltas.


Para amantes de chocolate. 'Alérgicos ao Amor' é um romance leve e divertido, com notas sobre perdas, sensação de solidão e recomeço."


Clique no botão abaixo para conferir este livro na Amazon:










Espero que você tenha gostado dos contos com muito chocolate, romance e Páscoa apresentados neste post e que se divirta bastante com esses livros.


Só não se esqueça de providenciar uma barra de chocolates para acompanhar a sua leitura!


Ah, e antes de você ir embora, eu te convido a baixar o brinde do meu site: um diário literário exclusivo para registrar as suas experiências de leitura. Aproveite: é GRATUITO, e super super fofo!





Confira outros posts sobre livros curtos que podem te interessar:


10 visualizações

Comentarios


Meu nome é Renata, mas pode me chamar de Re! Sou escritora de chick lits, um gênero literário caracterizado por seus livros leves e divertidos sobre protagonistas modernas.

 

Sou apaixonada por literatura e acredito em finais felizes (tanto nos livros quanto na vida real!).

No meu blog você encontra dicas literárias para deixar a sua rotina como leitora ainda mais divertida!

 

Saiba mais.

quem escreve?

Renata Lustosa autora.png

Aproveite as ofertas:

bottom of page