top of page

5 livros de romance com capa rosa para ter na estante

Você, assim como eu, também ama livros de romance com capa rosa?


Então, você vai adorar este post!


Porque hoje eu trouxe 5 dicas de livros de capa rosa que ficariam lindos na sua estante.




Confira 5 livros de romance com capa rosa para ter na estante




Foto da capa rosa do livro "A razão do amor"

Confira a sinopse deste livro:


"A carreira de Bee Königswasser está indo de mal a pior. Quando surge um processo seletivo para liderar um projeto de neuroengenharia da Nasa, ela se faz a pergunta que sempre guiou sua vida: o que Marie Curie faria? Participaria, é claro. Depois de conquistar a vaga, Bee descobre que precisará trabalhar com Levi Ward – um desafio que a mãe da física moderna nunca precisou enfrentar.


Tudo bem, Levi é alto e lindo, com olhos verdes incríveis. E, aparentemente, está sempre pronto para salvá-la quando ela mais precisa. Mas ele também deixou bastante claro o que pensa de Bee quando os dois estavam no doutorado: rivais trabalham melhor quando estão cada um em sua própria galáxia, muito, muito distantes.


Quando o projeto começa a ficar conturbado, Bee não sabe se é seu córtex cerebral lhe pregando peças, mas pode jurar que Levi está apoiando suas decisões, endossando suas ideias... e devorando-a com aqueles olhos. Só de pensar nas possibilidades, ela já fica com os neurônios em polvorosa.


Quando chega a hora de se decidir e arriscar seu coração, só há uma pergunta que realmente importa: o que Bee Königswasser fará?"








Foto da capa rosa do livro "Os delírios de consumo de Becky Bloom"

Confira a sinopse deste livro:



"Rebecca Bloom é uma garota londrina com um péssimo hábito. É uma consumidora compulsiva. Apesar de ser jornalista especializada em mercado financeiro, não consegue controlar as próprias finanças.


Endividada até a alma, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. E ainda encontra tempo para se apaixonar.


Um livro muito divertido que faz um retrato de quase todas as mulheres que conhecemos."








Foto da capa rosa do livro "Secretamente sua"

Confira a sinopse deste livro:


"Desde que quase beijou Julian Vos quando era adolescente, Hallie Welch tem uma quedinha pelo herdeiro de uma das vinícolas de maior renome da região. Quinze anos depois, porém, aquele homem gostoso que protagoniza suas fantasias mais picantes parece mais um fruto de sua imaginação do que uma realidade concreta. Só que agora o filho pródigo está de volta à cidade, e ela só precisa de uma chance para reacender aquela chama.


Quando Hallie é contratada para dar uma repaginada no jardim da casa de hóspedes dos Vos, a possibilidade de conseguir aquele beijo é tudo em que consegue pensar. Mas quando percebe que Julian se tornou um professor mal-humorado muito diferente do jovem doce de quem ela se lembra, as personalidades opostas dos dois se chocam de forma colossal. Em uma licença sabática de seu emprego em uma universidade de elite, Julian voltou para casa em busca de tranquilidade para escrever um livro. Só que ter Hallie cuidando de seu jardim é uma distração e tanto. A paisagista é excêntrica, bagunceira e está sempre atrasada ― mas também é tão linda que Julian não consegue se concentrar em outra coisa.


Até que, após uma noite de fofoca e muitas taças de vinho, Hallie acaba colocando em prática uma ideia questionável: deixa uma carta romântica anônima para Julian, assinada por “sua admiradora secreta”. Assim que acha o envelope, ele fica se perguntando quem poderia ter escrito aquela declaração tão intensa, mas a verdade é que tem assuntos mais importantes com que se preocupar: como o fato de que seus pensamentos sobre Hallie estão ficando cada vez mais tórridos.


Para um homem regrado como Julian, a energia caótica daquela mulher não faz sentido, mas a mera presença de Hallie parece estar virando seu mundo de cabeça para baixo. Será que é possível deixar a seriedade de lado e se entregar de vez ao amor?"








Foto da capa rosa do livro "Azar o seu!"

Confira a sinopse deste livro:


"Parada num engarrafamento no Rio de Janeiro, Bia está pensando em sua vida azarada. O motorista do carro ao lado tenta se comunicar com ela, mas Bia não o reconhece.


Então, ele sai do carro, mas não tem tempo de se explicar nada, pois começa um violento tiroteio e eles se jogam lado a lado no asfalto. Certa de que está prestes a morrer, Bia entra em desespero e se prepara para dizer suas últimas palavras, na esperança de que o suposto desconhecido possa levar um recado a Guga, seu amor da adolescência, sem perceber que é o próprio que está ali, ouvindo a inesperada declaração de amor!


Os dois escapam juntos do tiroteio e, a partir daí, começam a se envolver, dia após dia. Guga, sem coragem de assumir sua verdadeira identidade, e Bia, feliz consigo mesma por finalmente estar se apaixonando por alguém que não é Guga. Nunca uma maré de azar foi tão engraçada!"







Foto da capa rosa do livro "Casório?!"

Confira a sinopse deste livro:


"Lucy Sullivan quer desesperadamente se casar. Só falta um pequeno detalhe: o noivo! E quando Lucy começa a ver que as previsões de suas amigas feitas por uma vidente estavam certas, ela passa acreditar na sua previsão: dentro de poucos meses, ela será a vez dela!


Agora, Lucy iniciará uma busca incessante por um bom partido: ele precisa ser bonito, inteligente e não lembrar em nada o seu pai. Quem será seu futuro marido?"







Espero que você tenha gostado de conhecer esses 5 livros de romance com capa rosa que eu te apresentei neste post!


E se quiser conferir mais capas de livros, esses outros posts do blog podem te ajudar:


308 visualizações0 comentário

コメント


Meu nome é Renata, mas pode me chamar de Re! Sou escritora de chick lits, um gênero literário caracterizado por seus livros leves e divertidos sobre protagonistas modernas.

 

Sou apaixonada por literatura e acredito em finais felizes (tanto nos livros quanto na vida real!).

No meu blog você encontra dicas literárias para deixar a sua rotina como leitora ainda mais divertida!

 

Saiba mais.

quem escreve?

Renata Lustosa autora.png

Aproveite as ofertas:

bottom of page