top of page

Livros de romance que se passam em Nova York

Quer conhecer alguns livros de romance que se passam na cidade de Nova York?


Então você chegou ao lugar certo!


Porque hoje eu vou te apresentar 5 histórias românticas que têm como cenário esta cidade incrível e mágica.

Mas, antes de começarmos, que tal baixar o meu planner de leitura gratuito para anotar os livros que eu vou mencionar?


Aproveite: é grátis!



Banner sobre o meu planner de leitura grátis para baixar


E agora que já baixou este brinde incrível, vamos começar!


Apesar de nunca ter viajado para Nova York, eu simplesmente adoro essa cidade, e sei que muitas pessoas também nutrem esse sentimento de admiração por esse lugar.


Você provavelmente é uma delas!


E para mim é uma delícia poder ler histórias que se passam nesse cenário tão incrível.


Foi por esse motivo que eu resolvi trazer para você uma seleção de 5 livros de romance que se passam em Nova York, para você sentir como se estivesse andando nas ruas da cidade que nunca dorme, como ela é conhecida.


E, de certa forma, você de fato estará, se considerar que a leitura tem o poder de te levar a todos os cenários dos livros que você lê.


Então, espero que esteja preparada para "viajar" para Nova York!


Pegue sua "passagem de avião", e não deixe de levar com você o planner que eu te dei de presente, para anotar todos os livros que eu vou te apresentar.


Preparada? Então, "aperte os cintos e vamos decolar"...





5 livros de romance que se passam na cidade de Nova York




Foto do e-book de "Amor em Manhattan", para ilustrar este post sobre livros que se passam em Nova York

Confira a sinopse deste livro:


"Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor — e que lugar poderia ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York?


Só que abrir a própria empresa não é nada comparado a esconder sua paixonite por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. E quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável.


Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um felizes para sempre?"






Foto do e-book de "No coração de Manhattan", para ilustrar este post sobre livros que se passam em Nova York

Confira a sinopse deste livro:


"Violet Townsend sempre gostou de agradar. Criada num universo ultraprivilegiado, ela faria qualquer coisa pelas pessoas que ama, em especial a melhor amiga de sua falecida avó, o mais próximo de família que lhe restou. Então, quando Edith pede a Violet que ensine seu recém-encontrado neto a se encaixar na elite nova-iorquina, Violet concorda, claro. Seu objetivo é tornar Cain Stone o ceo perfeito para a empresa de Edith.


Nascido e criado na Luisiana, Cain infelizmente não tem nenhum interesse na avó que ele não sabia que existia, e muito menos em se tornar um almofadinha da cidade grande. Mas em algum momento, entre jantares desastrosos e ternos caros demais, Violet e Cain começam a se dar bem, e ela percebe que ele não é o único ali que tem coisas a aprender.


Enquanto os sentimentos de um pelo outro crescem, Violet e Cain descobrem que se abrir para novas experiências talvez não seja tão ruim assim e que o amor pode vir de lugares inesperados."






Foto do e-book de "A pequena padaria do Brooklyn", para ilustrar este post sobre livros que se passam em Nova York

Confira a sinopse deste livro:


"A vida da jovem Sophie Bennings parece bem encaminhada. Ainda que falte um pouco de paixão, ela tem um emprego fixo como editora de gastronomia em Londres e aguarda pacientemente um pedido de casamento do namorado.


Quando, em vez de um anel de noivado, a surpresa que a aguarda é uma traição seguida de uma separação traumática, Sophie decide aceitar uma proposta inesperada de trabalho do outro lado do Atlântico.


Ao chegar a Nova York, um relacionamento amoroso é a última coisa em sua mente. Até que ela é apresentada ao colunista Todd McLennan, que é delicioso e tentador como os cupcakes da linda padaria abaixo de seu prédio, no bairro do Brooklyn. E de quem ela sabe que é melhor manter distância, para seu próprio bem.


Mas conforme os dois se tornam mais íntimos, fica claro que a paixão pela comida não é o único interesse que eles têm em comum. Será que enfim, na cidade que nunca dorme, Sophie vai viver o amor com que sempre sonhou?"






Foto do e-book de "Beijos em Nova York", de Catherine Rider

Confira a sinopse deste livro:


"É véspera de Natal no aeroporto JFK, em Nova York. Mas Charlotte, uma estudante britânica que veio à cidade para um intercâmbio que acabou se transformando no pior semestre de sua vida, não está exatamente sentindo esse clima natalino: como se não bastasse ter levado um fora recentemente, percebeu que, devido a uma nevasca, não conseguiria retornar a Londres para passar a noite de Natal com sua família.


É então que, sozinha no aeroporto e desesperada para ir embora, conhece Anthony, que, coicidentemente, acabou de levar um fora – e pior: em público. Munidos de um livro de autoajuda, "Supere seu ex em 10 passos fáceis", e determinados a, de fato, superarem suas desilusões amorosas, os dois passarão a noite de Natal cruzando a cidade de Nova York – e, sem querer, embarcarão também numa viagem de autodescoberta que mudará sua trajetória."






Foto de dois livros e um kindle em fundo branco, decorado com um arranjo de flores e dois prendedores de papel

Confira a sinopse deste livro:


"O Natal está quase chegando, o que é motivo de grande alegria para Lily, que sente que chegou a hora, finalmente, de se apaixonar. Para encontrar sua cara-metade de forma nada óbvia, ela montou, junto de seu irmão, um plano: deixou um caderninho vermelho repleto de tarefas em uma das prateleiras de sua livraria favorita – e mais caótica, vale ressaltar – da cidade, na expectativa de que o cara certo apareça e aceite o desafio.


Dash, que não é exatamente um fã do período natalino, encontra o caderninho na sua também favorita livraria e decide – por que não? – topar a missão. Intrigado e curioso, ele completa as primeiras tarefas, e os dois passam a se comunicar e conhecer um ao outro utilizando como ponte o caderninho, que é deixado e resgatado, a cada vez, em um ponto diferente de Manhattan.


Mas Dash é mesmo o cara certo?


A conexão entre eles é imbatível, no entanto, à medida que o tempo passa, os dois começam a questionar se sua relação está destinada a permanecer apenas nas páginas de papel ou poderão, um dia, alçar voo e ganhar vida e cores.


Será que suas versões em carne e osso conseguirão manter essa crescente sintonia? Ou tudo isso revelará ser apenas uma cômica e desastrosa bagunça?"







Espero que você tenha gostado dos livros de romance que se passam em Nova York apresentados neste post, e que se divirta bastante com cada uma das leituras.


E se você ama livros de romance, aqui vão alguns outros posts recheados de dicas que podem te interessar:


315 visualizações

Meu nome é Renata, mas pode me chamar de Re! Sou escritora de chick lits, um gênero literário caracterizado por seus livros leves e divertidos sobre protagonistas modernas.

 

Sou apaixonada por literatura e acredito em finais felizes (tanto nos livros quanto na vida real!).

No meu blog você encontra dicas literárias para deixar a sua rotina como leitora ainda mais divertida!

 

Saiba mais.

quem escreve?

Renata Lustosa autora.png

Aproveite as ofertas:

bottom of page