Resenha ilustrada do chick lit "Os delírios de consumo de Becky Bloom"
top of page

Resenha ilustrada do chick lit "Os delírios de consumo de Becky Bloom"


Os delírios de consumo de Becky Bloom é um livro de um gênero chamado chick lit escrito pela autora Sophie Kinsella. Tamanho foi seu sucesso, a história se tornou parte de uma série de livros e foi adaptada para o cinema, em um filme estrelado pela atriz Isla Fisher.


E é sobre esse livro que vamos falar na resenha de hoje!




Mas o que é uma Resenha Ilustrada?


Como sou escritora e ilustradora, resolvi juntar minha paixão por literatura com o meu amor por ilustração, ilustrando as resenhas dos meus livros preferidos do gênero chick lit. Espero que este post sirva como um guia rápido, fofo e divertido para você que também adora ler e está sempre procurando por um novo livro!


Este post possui links de afiliados. Sabe o que isso significa? Apenas que, ao comprar um produto na Amazon através dos links deste artigo, você me beneficia com uma comissão sobre a venda. Mas não se preocupe! Isso não afeta o valor da sua compra, e você ainda apoia o meu trabalho.




Leia a minha Resenha Ilustrada abaixo e descubra se a sua próxima leitura deve ou não ser o romance Os delírios de consumo de Becky Bloom.




Minhas impressões sobre o livro


Se você gosta de comédia romântica, provavelmente vai gostar desse livro, assim como eu gostei. A autora Sophie Kinsella escreve maravilhosamente bem, e é quase certo de que irá te encantar desde a primeira página.


A história é engraçada, as cenas são divertidas e protagonista é extremamente carismática!


Minha avaliação: ★★★★★

Recomendo? Sim






Espero que você tenha gostado da minha Resenha Ilustrada, e que se divirta bastante com a leitura de Os delírios de consumo de Becky Bloom!




Outros posts que podem lhe interessar:

245 visualizações

Meu nome é Renata, mas pode me chamar de Re! Sou escritora de chick lits, um gênero literário caracterizado por seus livros leves e divertidos sobre protagonistas modernas.

 

Sou apaixonada por literatura e acredito em finais felizes (tanto nos livros quanto na vida real!).

No meu blog você encontra dicas literárias para deixar a sua rotina como leitora ainda mais divertida!

 

Saiba mais.

quem escreve?

Renata Lustosa autora.png

Aproveite as ofertas:

bottom of page