top of page

5 livros de romance com capa roxa para ter na estante

Você quer conhecer alguns livros de romance com capas roxas super fofas e charmosas?


Então, você vai adorar este post!


Porque hoje eu trouxe 5 dicas de livros que possuem capas na cor roxa que ficariam lindas na sua estante.




Confira 5 livros de romance com capa roxa para ter na estante





Foto de um livro com uma capa em tons de roxo


Confira a sinopse deste livro:



"Eternamente otimista e ansiosa para agradar, Gracie Cooper se esforça para tirar o melhor de qualquer situação. Após a morte do pai, ela deixa de lado seu desejo de ser artista para assumir a loja de champanhe da família. As finanças do negócio, contudo, não vão nada bem, e, para piorar, a imobiliária responsável pelo aluguel do espaço — comandada pelo incrivelmente bonito e insuportavelmente arrogante Sebastian Andrews — quer encerrar o contrato antes do previsto. Mas Gracie não suporta a ideia de abandonar os sonhos do pai.


Sobrecarregada e sem querer admitir para amigos e familiares suas preocupações com a loja, Gracie busca conselhos e apoio de alguém que nunca chegou a conhecer: o anônimo Sir, com quem deu match em um aplicativo de namoro às cegas. Nele, os interessados se conhecem por meio de mensagens e interesses em comum antes de trocar nomes e fotos.


Mas, enquanto se apaixona por Sir on-line, Gracie não faz ideia de que já o conhece na vida real… e que eles não se suportam."







Foto de um livro com capa roxa


Confira a sinopse deste livro:



"Effie Talbot não consegue superar o divórcio dos pais. E seu pai também não ajuda. Nem ele nem a namoradinha nova e irritante dele, que teve a cara de pau de postar fotos dos dois de roupão no Instagram com as hashtags “sexo aos sessenta” e “viagra funciona!”. Completamente sem noção! E os dois ainda venderam Greenoaks, a casa onde Effie e seus irmãos cresceram. Mas a gota d’água foi a festa de arromba que resolveram dar para se despedir do lugar. E para a qual Effie não foi convidada. Bem, na verdade, ela foi desconvidada.


De qualquer forma, Effie não está nem aí para essa festa e não vê sentido em comemorar a ruína de sua família. Mas então se lembra de que suas bonecas russas ainda estão naquela casa. E ela não pode correr o risco de ficar sem elas de jeito nenhum. O problema é que só há uma forma de recuperar suas preciosas bonequinhas: entrar na casa às escondidas durante a festa, quando todo mundo estiver distraído se divertindo.


Ao colocar seu plano em prática, Effie espia seus parentes pelo sótão e por baixo de mesas e acaba descobrindo que Greenoaks guarda muito mais segredos do que aqueles que ela entreouviu. E, como se as revelações comprometedoras sobre sua família já não fossem o bastante, Joe ― o amor da vida de Effie, que partiu seu coração um tempo atrás e continua lindo e engraçado como sempre ― também está lá, e as verdades não param de aparecer.


Mas será que Effie fará algo com as informações que descobriu sem querer? E, sinceramente, eram só suas bonecas russas que ela esperava recuperar em Greenoaks mesmo?"







Foto de um livro de capa roxa


Confira a sinopse deste livro:



"Há anos, os Mai e os Nguyen se desentendem por possuírem restaurantes vietnamitas vizinhos que competem entre si pelo mesmo público.


Bao e Linh, que se evitaram pela maior parte da vida, suspeitam que essa rixa tenha nascido de sentimentos mais profundos do que uma simples competição amigável.


Mas então o acaso leva Linh e Bao a se encontrarem, e a química rola de cara, fazendo os dois se perguntarem por que demoraram tanto tempo para se conhecer. Será que Linh e Bao podem encontrar o amor no meio da disputa entre as famílias e da história complicada?"







Foto de um livro com uma capa roxa


Confira a sinopse deste livro:



"Em O segredo de Emma Corrigan, conhecemos a Emma, e ela tem alguns segredinhos... Mas quem não tem? Durante uma viagem de avião bem turbulenta, Emma acredita que não sobreviverá aos solavancos, e acaba contando todos - mas todos! - os seus segredos para o homem sentado na poltrona ao lado.


Quando a aeronave pousa em segurança, ela pede desculpas ao companheiro de voo pelo desabafo, pensando que nunca mais veria aquele estranho bonitão. No dia seguinte, no entanto, ela descobre que seu colega de viagem era ninguém menos que Jack Harper, um dos fundadores da grande Corporação Panther, empresa na qual Emma trabalha como assistente de marketing.


Ela não imaginava que seu encontro desajeitado com o milionário a colocaria na maior confusão."







Foto de um livro que possui capa roxa


Confira a sinopse deste livro:



"Bridget Jones já é uma personagem querida por milhões de leitores. Seja pelas desventuras amorosas ou pelos problemas com os pais, é muito fácil se identificar (e se encantar) com a personagem criada por Helen Fielding.


Nesta nova edição comemorativa dos vinte anos de lançamento do primeiro livro, os fãs antigos terão a chance de reencontrá-la e os novos leitores descobrirão uma paixão por este clássico!


Bridget continua atual e afiada como nunca: uma personagem tão perfeitamente imperfeita para ajudar todos aqueles que já se sentiram incapazes de tomar as rédeas da própria vida."






Espero que você tenha gostado de conhecer esses 5 livros de romance com capa roxa que eu te apresentei neste post!


E se quiser conferir mais capas de livros, esses outros posts do blog podem te ajudar:


126 visualizações0 comentário

Comments


Meu nome é Renata, mas pode me chamar de Re! Sou escritora de chick lits, um gênero literário caracterizado por seus livros leves e divertidos sobre protagonistas modernas.

 

Sou apaixonada por literatura e acredito em finais felizes (tanto nos livros quanto na vida real!).

No meu blog você encontra dicas literárias para deixar a sua rotina como leitora ainda mais divertida!

 

Saiba mais.

quem escreve?

Renata Lustosa autora.png

Aproveite as ofertas:

bottom of page