6 séries de comédia em ambientes de trabalho
top of page

6 séries de comédia que se passam em local de trabalho

Se você é viciada em séries de comédia, esse post é para você! Ainda mais se você adorar enredos que se passam em ambientes divertidos de trabalho.


São séries engraçadas, com personagens cativantes, que te fazem sentir como se você também trabalhasse com essas equipes tão icônicas.


Então, sem mais delongas, confira abaixo minhas indicações de seis séries de tv que eu amei assistir com essa temática!




The Office


Minha primeira indicação não poderia deixar de ser a série The Office. Ela exibe o dia-a-dia de uma empresa que revende papeis chamada Dunder Mifflin. Soa chato, né? Eu sei! Mas esse é um termo que passa longe dessa série. Os episódios são engraçados, os personagens são interessantes e você logo se vê querendo acompanhar o cotidiano desses colegas de trabalho que parecem ser seus amigos de longa data!


Quantas temporadas? 9.




Superstore


Minha segunda indicação é a série Superstore. Essa série trata sobre a rotina dos funcionários de uma loja de departamento. Nunca imaginei que um ambiente tão comum pudesse ser palco de uma das melhores séries de comédia que já assisti. Com atores incríveis e situações inusitadas, essa é uma daquelas séries que têm o poder de te divertir em poucos minutos.


Quantas temporadas? 6.





Veep


A terceira indicação desse post é a série Veep. Aqui conhecemos a vice-presidente dos Estados Unidos, e as situações cômicas provenientes de seu mandato político. É incrível como um assunto que pode ser considerado por algumas pessoas como chato, como o sistema político de um país, torna única essa série imperdível para os amantes de comédia, com o trunfo de ser protagonizada pela incrível atriz Julia Louis-Dreyfus, que também atuou na sitcom "Seinfeld".


Quantas temporadas? 7.




Brooklyn nine-nine


Minha quarta indicação é a série Brooklyn Nine-Nine. Aqui você acompanha a rotina de uma delegacia de polícia situada no Brooklyn. Essa série de comédia policial hilária, estrelada por Andy Samberg, também conta em seu elenco com o ator Terry Crews (o pai do personagem Chris em "Todo Mundo Odeia o Chris").


Quantas temporadas? 9.



Parks and Recreation


A quinta indicação deste post é a série Parks and Recreation. Contando o dia-a-dia dos funcionários do departamento de Parques e Recreação do governo de Indiana, essa comédia tem tudo para te fazer querer trabalhar neste escritório também, se isso significar ter como chefe a incrível personagem Leslie Knope, interpretada pela talentosa Amy Poehler. Construir parques nunca pareceu tão difícil... e extremamente divertido!


Quantas temporadas? 7.




30 Rock


E, por fim, minha última indicação é a série 30 Rock. Se tem a atriz Tina Fey no elenco, a série só podia ser incrível, né? Ainda mais em se tratando de um enredo que conta o dia-a-dia da redatora-chefe de um programa de televisão e os atores egocêntricos que o estrelam.


Quantas temporadas? 7.




Bom, essas foram as dicas de hoje...


...um prato cheio para quem estava justamente procurando uma nova série para maratonar. Espero que tenha gostado do post e que, é claro, divirta-se muito com esses programas incríveis de tv!


Já assistiu alguma dessas séries? Qual é a sua favorita? Tem alguma outra dica de série de comédia em ambiente de trabalho para indicar para a gente? Comente aqui embaixo! Agradecemos a indicação!


Beijos e até a próxima!

1.415 visualizações

Meu nome é Renata, mas pode me chamar de Re! Sou escritora de chick lits, um gênero literário caracterizado por seus livros leves e divertidos sobre protagonistas modernas.

 

Sou apaixonada por literatura e acredito em finais felizes (tanto nos livros quanto na vida real!).

No meu blog você encontra dicas literárias para deixar a sua rotina como leitora ainda mais divertida!

 

Saiba mais.

quem escreve?

Renata Lustosa autora.png

Aproveite as ofertas:

bottom of page