top of page

A ordem dos livros da série "Doces magnólias", de Sherryl Woods

Descubra a ordem dos livros da série Doces Magnólias escrita pela autora Sherryl Woods!


A propósito, esta coleção de livros também tem uma versão audiovisual, na forma de uma série do Netflix com a atriz Brooke Elliott!


Leia este guia definitivo sobre a ordem de leitura desta série de livros de romance, e tire as suas dúvidas de uma vez por todas.



Foto do segundo volume na ordem dos livros da série "Doces Magnólias", intitulado de "Um pedaço do céu"


Mas, antes de começarmos, baixe o meu planner de leitura gratuito para anotar os livros que eu vou mencionar. Aproveite! é grátis:





E agora sim, vamos começar!





Quantos livros tem a série Doces Magnólias?


Doces Magnólias tem 11 volumes.


Sim! É isso mesmo que você leu: esta série tem 11 livros!


Mas nem todos os livros já foram traduzidos para o português.


Apenas 3 deles possuem edições brasileiras.


Como eu sei que muitas pessoas desejam começar a ler esta série de livros, mas não sabem por onde começar, neste post eu resolvi trazer a ordem de leitura de Doces Magnólias para você nunca mais ficar na dúvida.


Mas vale mencionar que irei mostrar as capas dos três primeiros volumes da coleção em português, e o restante das capas em inglês, ok?


Também vou deixar as sinopses dos três primeiros volumes da série, caso você queira se familiarizar com as histórias — mas é importante avisar que as sinopses podem conter spoilers dos livros que você ainda não leu, combinado?


Então, sem mais delongas, vamos conhecer a ordem de leitura dos livros da série Doces Magnólias, da autora Sherryl Woods.







A ordem dos livros da série Doces Magnólias, de Sherryl Woods



Primeiro, confira os volumes traduzidos para o português:




Capa do livro um da coleção "Doces Magnólias"


Confira a sinopse deste livro:



"Maddie Townsend sempre foi feliz morando na pequena cidade de Serenity, mas sua vida acaba de cabeça para baixo quando o marido decide abandoná-la pela amante quase vinte anos mais nova… e grávida.


Com o coração partido, três filhos arrasados e desempregada, Maddie não poderia estar mais longe da serenidade.Mas suas duas melhores amigas estão determinadas em ajudá-la. Conhecidas como Doces Magnólias, o trio decide abrir um novo negócio na cidade, e Maddie será a responsável por administrá-lo.


Tentando reencontrar seu caminho, ela sabe que não tem condições de se envolver em um novo relacionamento. Só que ninguém avisou isso ao treinador de beisebol de seu filho mais velho, Cal Maddox, que parece bastante interessado em ajudá-la a recomeçar."







Livro dois da série "Doces Magnólias"


Confira a sinopse deste livro:



"Desde seu divórcio, Dana Sue Sullivan lutou para construir uma nova vida e criar o melhor restaurante de Serenity. Depois de anos de muito esforço, ela está de volta com tudo: além de oferecer uma comida maravilhosa, seu restaurante se tornou um refúgio para todos na cidade e ela tem amigas incríveis para o que der e vier.


Mas então sua filha adolescente, Annie, desenvolve um transtorno alimentar e a saúde de Dana Sue começa a deteriorar, e ela vê sua vida perfeita desmoronar. Quando Annie enfim vai parar no hospital, a mãe decide entrar em contato com Ronnie Sullivan, o ex-marido que ela ama odiar.


Dana Sue sabe que precisa mudar as coisas para que ela e a filha possam melhorar, mesmo que isso signifique permitir que Ronnie volte à vida dela… com uma certa distância, se possível."







Livro três da série "Doces Magnólias"


Confira a sinopse deste livro:



"Helen Decatur passou a vida estabelecendo metas: formar-se em Direito com louvor, abrir o próprio escritório, ter segurança financeira e se firmar como uma das advogadas de divórcio mais respeitadas da Carolina do Sul. Tudo isso foi fácil se comparado ao que precisa enfrentar agora.


Lidar com tantos divórcios a deixou um tanto cética sobre relacionamentos, mas Helen acha que finalmente está pronta para ter uma família. Como isso nunca foi uma prioridade em sua vida, ela precisa correr atrás do tempo perdido, e Helen não é o tipo de pessoa que espera o destino se manifestar.


Mas quando a busca por seu sonho esbarra em um homem cujas aspirações não poderiam ser mais diferentes e coloca sua amizade com as outras Doces Magnólias em risco, ela precisa parar pela primeira vez na vida para avaliar o que realmente importa."



E agora, confira o restante das capas dos volumes desta série na versão em inglês:





Livro quatro da série "Doces Magnólias"





Livro cinco da coleção "Doces Magnólias"





Livro seis da coleção "Doces Magnólias"





Livro sete da série "Doces Magnólias"





Volume oito da coleção "Doces Magnólias"





Volume nove da série "Doces Magnólias"






Livro dez da série "Doces Magnólias"





Livro onze da série "Doces Magnólias"





Prontinho! Agora você já conhece todos os livros desta coleção escrita pela autora Sherryl Woods.


Espero que tenha gostado do post, que ele sirva como um guia para você que deseja ler a série Doces Magnólias e os outros livros desta coleção, mas tinha dúvidas sobre qual era a ordem dos livros desta série.


E antes de ir embora, confira estes outros posts com ordens de leitura que podem ser super úteis pra você:


57 visualizações

Comments


Meu nome é Renata, mas pode me chamar de Re! Sou escritora de chick lits, um gênero literário caracterizado por seus livros leves e divertidos sobre protagonistas modernas.

 

Sou apaixonada por literatura e acredito em finais felizes (tanto nos livros quanto na vida real!).

No meu blog você encontra dicas literárias para deixar a sua rotina como leitora ainda mais divertida!

 

Saiba mais.

quem escreve?

Renata Lustosa autora.png

Aproveite as ofertas:

bottom of page