top of page

A ordem dos livros da série "Os números do amor", de Sarah MacLean

Quer saber a ordem dos livros da série Os números do amor, da autora Sarah MacLean?


Se a sua resposta foi sim, então você chegou ao lugar certo!


Leia este guia definitivo sobre a ordem de leitura desta série de livros de romance de época, e tire as suas dúvidas de uma vez por todas.



Foto do livro "Nove regras a ignorar antes de se apaixonar", o primeiro volume na ordem dos livros da série "Os números do amor", de Sarah MacLean


Mas antes de começarmos, que tal baixar o meu planner literário gratuito para organizar as suas leituras de livros de romance? Aproveite:




E agora sim, vamos começar!


Conheça agora a ordem dos livros da coleção Os números do amor, de Sarah MacLean.





A ordem dos livros da série Os números do amor, de Sarah MacLean





Capa do livro "Nove regras a ignorar antes de se apaixonar", o primeiro volume na ordem de leitura da série "Os números do amor", de Sarah MacLean


Confira a sinopse deste livro:



"A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes. Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres.


E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube para cavalheiros e dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato.


Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres.


Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente."







Capa do livro "Dez formas de fazer um coração se derreter", o segundo volume na ordem dos livros da série "Os números do amor", de Sarah MacLean


Confira a sinopse deste livro:



"Isabel Townsend não é exatamente o que se espera da filha de um conde. Apesar de ter a pele delicada e de saber se portar como uma dama quando necessário, a jovem também monta a cavalo, conserta telhados, administra a propriedade e cria o irmão caçula desde que a mãe faleceu – tudo isso sem despertar a menor suspeita de que não há um homem sequer para cuidar de sua família.


Para o pai dela, que só queria se divertir e gastar dinheiro em jogatinas, pouco importava o que ela fizesse. Porém, quando ele morre, Isabel se vê sem recursos e precisa defender os direitos do irmão, ameaçados pela chegada iminente de um tutor. Assim, não lhe resta saída senão vender sua coleção de estátuas de mármore, o único bem que herdou.


Para sorte sua, um especialista em antiguidades acaba de chegar ao condado. Inteligente e sensual, lorde Nicholas St. John é um solteiro convicto que deixou Londres para se livrar das jovens que passaram a persegui-lo desde que foi eleito um dos melhores partidos da cidade.


Em poucos dias, fica claro para Nick que Isabel é a mulher mais obstinada e misteriosa – além da mais interessante – que já cruzou seu caminho. Ao mesmo tempo, ao conhecê-lo melhor, a independente Isabel percebe que há homens em que vale a pena confiar. Enquanto eles põem de lado suas antigas convicções, seus corações se abrem para dar uma chance ao amor."







Capa do livro "Onze leis a cumprir na hora de seduzir", o terceiro volume na ordem dos livros da série "Os números do amor", de Sarah MacLean


Confira a sinopse deste livro:



"Juliana Fiori é uma jovem ousada e impulsiva, que fala o que pensa, não faz a menor questão de ter a aprovação dos outros e, se necessário, é capaz de desferir um soco com notável precisão. Sozinha após a morte do pai, ela precisa deixar a Itália para viver com seus meios-irmãos na Inglaterra.


Ao desembarcar no novo país, sua natureza escandalosa e sua beleza estonteante fazem dela o tema favorito das fofocas da aristocracia. Pelo bem de sua recém-descoberta família britânica, Juliana se esforça para domar seu temperamento e evitar qualquer deslize que comprometa o clã. Até conhecer Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton.


O poderoso nobre não admite nenhum tipo de escândalo e defende o título e a reputação da família com unhas e dentes. Sua arrogância acaba despertando em Juliana uma irresistível vontade de desafiá-lo e ela decide provar a ele que qualquer um – até mesmo um duque aparentemente imperturbável – pode ser levado a desobedecer às regras sociais em nome da paixão."






Prontinho! Agora você já conhece todos os livros desta série escrita pela autora Sarah MacLean.


Espero que tenha gostado do post, que ele sirva como um guia para você que deseja ler a série Os números do amor, mas tinha dúvidas sobre qual era a ordem dos livros desta coleção.


E antes de ir embora, confira estes outros posts com ordens de leitura de livros de romance de época que podem ser super úteis pra você:


398 visualizações0 comentário

Commentaires


Meu nome é Renata, mas pode me chamar de Re! Sou escritora de chick lits, um gênero literário caracterizado por seus livros leves e divertidos sobre protagonistas modernas.

 

Sou apaixonada por literatura e acredito em finais felizes (tanto nos livros quanto na vida real!).

No meu blog você encontra dicas literárias para deixar a sua rotina como leitora ainda mais divertida!

 

Saiba mais.

quem escreve?

Renata Lustosa autora.png

Aproveite as ofertas:

bottom of page