top of page

A ordem dos livros da série Talvez, de Colleen Hoover

Descubra a ordem dos livros da série Talvez, escrita pela autora Colleen Hoover, que começa com o livro Talvez um dia.


Leia este guia definitivo sobre a ordem de leitura certa desta série de livros de romance, e tire as suas dúvidas de uma vez por todas!



Foto do e-book "Talvez um dia", o primeiro volume na ordem de leitura dos livros da série Talvez, de Colleen Hoover


Mas, antes de começarmos, baixe o meu planner de leitura gratuito para anotar os livros que eu vou mencionar. Aproveite! é grátis:





E agora sim, podemos começar!





A ordem dos livros da série Talvez, de Colleen Hoover


Como eu sei que muitas pessoas desejam começar a ler esta série de livros, mas não sabem por onde começar, neste post eu resolvi trazer a ordem de leitura cronológica da série Talvez para você nunca mais ficar na dúvida.


Vale mencionar que irei deixar as sinopses de todos os volumes da coleção, caso você queira se familiarizar com as histórias — mas é importante avisar que as sinopses podem conter spoilers dos livros que você ainda não leu, combinado?


Então, sem mais delongas, vamos conhecer a sequência de leitura dos livros da série Talvez, da autora Colleen Hoover.






Capa do livro "Talvez um dia", de Colleen Hoover


Talvez um dia é o livro 1 desta série de Colleen Hoover!


Confira a sinopse deste livro:



"Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex-melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido.


Sydney encontra abrigo na casa de Ridge, um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora."







Capa do livro "Talvez agora", de Colleen Hoover


Talvez agora é o livro 2 desta série de Colleen Hoover, a continuação de Talvez um dia.



Confira a sinopse deste livro:


 

"Talvez agora - sequência de Talvez um dia - coloca em evidência a vida dos personagens apresentados no livro anterior após Ridge e Sydney terem, finalmente, oficializado seu relacionamento.


Agora que o relacionamento de Ridge com Maggie terminou, ele e Sydney estão explorando completamente essa nova liberdade de expressar seus sentimentos. No entanto, ele e Warren são o único suporte de Maggie... e devem aprender a lidar com a situação nesse novo contexto.


Enquanto isso, Maggie está desfrutando da nova etapa de sua vida, embora ainda sinta algum ressentimento por tudo o que aconteceu. Após tantos anos vivendo uma relação já estável - e morna - com Ridge, Maggie não consegue prever o que a aguarda. A insegurança com relação a sua doença, o desejo de independência e a ânsia de viver novas e empolgantes experiências É nesse meio que entra Jake, o rapaz que a ajudou a cumprir o primeiro item em sua lista de coisas para fazer: pular de paraquedas. Ele está tão interessado nela quanto ela nele, mas Maggie arriscará viver um novo relacionamento e deixar o passado para trás?


Por outro lado, Sydney, ao finalmente engatar a relação com Ridge, se vê realizada... Ridge representa tudo o que sempre sonhou em alguém e a química entre os dois é evidente. No entanto, a constante proximidade de Maggie a preocupa... E, mais uma vez, ela deverá ser forte para lidar com o assunto com o equilíbrio e maturidade que ele exige.

Embalado por uma atmosfera musical e tratando de temas como amizade, lealdade e, principalmente, o real significado de união, Colleen Hoover retorna com a continuação de uma - ou várias? - história de amor, situações-limite e, principalmente, personagens perfeitamente imperfeitos. Talvez agora é contada não só sob um, mas vários prismas - e, como um bom românce, não podem faltar as boas doses de risos e as lágrimas."





Prontinho! Agora você já conhece todos os livros em ordem desta coleção escrita pela autora Colleen Hoover.


Espero que tenha gostado do post, que ele sirva como um guia para você que deseja ler os livros Talvez um dia e Talvez agora, mas tinha dúvidas sobre qual era a ordem correta de leitura.


E antes de ir embora, confira estes outros posts com ordens de leitura que podem ser super úteis pra você:


445 visualizações0 comentário

Comentarios


Meu nome é Renata, mas pode me chamar de Re! Sou escritora de chick lits, um gênero literário caracterizado por seus livros leves e divertidos sobre protagonistas modernas.

 

Sou apaixonada por literatura e acredito em finais felizes (tanto nos livros quanto na vida real!).

No meu blog você encontra dicas literárias para deixar a sua rotina como leitora ainda mais divertida!

 

Saiba mais.

quem escreve?

Renata Lustosa autora.png

Aproveite as ofertas:

bottom of page