top of page

A ordem dos livros da série É assim que acaba, de Colleen Hoover

Descubra a ordem dos livros da série É assim que acaba, escrita pela autora Colleen Hoover!


Leia este guia definitivo sobre a ordem de leitura certa desta série de livros de romance, e tire as suas dúvidas de uma vez por todas.



Foto do e-book "É assim que acaba", o primeiro volume na ordem dos livros desta série de Colleen Hoover


Mas, antes de começarmos, baixe o meu planner de leitura gratuito para anotar os livros que eu vou mencionar. Aproveite! é grátis:





E agora sim, podemos começar!





Quantos livros tem a série É assim que acaba?


Você quer saber se a coleção É assim que acaba é uma duologia, uma trilogia ou se possui mais de 3 livros?


Pois é disso que vamos tratar agorinha mesmo.


A série É assim que acaba tem 2 volumes.


Ou seja: trata-se de uma duologia!


E como eu sei que muitas pessoas desejam começar a ler esta série de livros, mas não sabem por onde começar, neste post eu resolvi trazer a ordem de leitura cronológica de É assim que acaba para você nunca mais ficar na dúvida.


Vale mencionar que irei deixar as sinopses de todos os volumes da série, caso você queira se familiarizar com as histórias — mas é importante avisar que as sinopses podem conter spoilers dos livros que você ainda não leu, combinado?


Então, sem mais delongas, vamos conhecer a sequência de leitura dos livros da série É assim que acaba, da autora Colleen Hoover.



Foto do e-book "É assim que começa", o segundo volume na ordem de leitura dos livros desta série de Colleen Hoover




A ordem dos livros da série É assim que acaba, de Colleen Hoover



Conheça agora a sequência de leitura desta coleção. Primeiro, vamos ao livro um:




Capa do livro "É assim que acaba"


Este é o livro 1 desta série de Colleen Hoover!



Confira a sinopse deste livro:



"Da autora das séries Slammed e Hopeless. Um romance sobre as escolhas corretas nas situações mais difíceis. As coisas não foram sempre fáceis para Lily, mas isso nunca a impediu de conquistar a vida tão sonhada. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em marketing, mudou para Boston e abriu a própria loja.


Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade. Ryle é confiante, teimoso, talvez até um pouco arrogante e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora. Além de estar sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, Lily não consegue tirar Atlas Corrigan da cabeça — seu primeiro amor e a ligação com o passado que ela deixou para trás.


Ele era seu protetor, alguém com quem tinha grande afinidade. Quando Atlas reaparece de repente, tudo que Lily construiu com Ryle fica em risco. Com um livro ousado e extremamente pessoal, Colleen Hoover conta uma história arrasadora, mas também inovadora, que não tem medo de discutir temas como abuso e violência doméstica. Uma narrativa inesquecível sobre um amor que custa caro demais."



E agora, continuando com a sequência de leitura desta coleção, vamos ao livro dois:





Capa do livro "É assim que começa"


Este é o livro 2 desta série de Colleen Hoover, a continuação de É assim que acaba.



Confira a sinopse deste livro:



"Lily Bloom continua administrado uma floricultura. Seu ex-marido abusivo, Ryle Kincaid, ainda é um cirurgião. Mas agora os dois estão oficialmente divorciados e dividem a guarda da filha, Emerson.


Quando Lily esbarra em Atlas — com quem não fala há quase dois anos —, parece que finalmente chegou o momento para poderem retomar o relacionamento da adolescência, já que ele também está solteiro e parece retribuir os sentimentos de Lily. Mas apesar de divorciada, Lily não está exatamente livre de Ryle.


Culpando Atlas pelo fim de seu casamento, Ryle não está nada disposto a aceitar o novo relacionamento de Lily, ainda mais com Atlas, o último homem que aceitaria ver perto de sua filha e da ex-esposa.


Alternando entre os pontos de vista de Atlas e Lily, É assim que começa retoma logo após o epílogo de É assim que acaba. Revelando mais sobre o passado de Atlas e acompanhando a jornada de Lily para abraçar a sua segunda chance, no amor enquanto lida com um ex-marido ciumento, É assim que começa prova que ninguém entrega uma leitura mais emocionante do que Colleen Hoover."





Prontinho! Agora você já conhece todos os livros em ordem desta coleção escrita pela autora Colleen Hoover.


Espero que tenha gostado do post, que ele sirva como um guia para você que deseja ler a série É assim que acaba, mas tinha dúvidas sobre qual era a ordem correta de leitura.


E antes de ir embora, confira estes outros posts com ordens de leitura que podem ser super úteis pra você:


1.770 visualizações0 comentário

Comments


Meu nome é Renata, mas pode me chamar de Re! Sou escritora de chick lits, um gênero literário caracterizado por seus livros leves e divertidos sobre protagonistas modernas.

 

Sou apaixonada por literatura e acredito em finais felizes (tanto nos livros quanto na vida real!).

No meu blog você encontra dicas literárias para deixar a sua rotina como leitora ainda mais divertida!

 

Saiba mais.

quem escreve?

Renata Lustosa autora.png

Aproveite as ofertas:

bottom of page