Livros de chick lit com viagens no enredo
top of page

Livros de chick lit com viagens no enredo


Pensando em você que ama chick lit, hoje eu trouxe três dicas de livros desse gênero literário para quem também gosta de viagem!




Mas antes... você sabe o que é chick lit?



Chick lit nada mais é que um gênero literário dentro da ficção, cujas histórias normalmente retratam protagonistas femininas. São livros geralmente divertidos, empolgantes e alto-astrais sobre protagonistas lidando com questões da vida moderna como trabalho, família, amizade, amor, entre outros.




Agora que você já sabe do que se trata esse gênero literário, vamos conhecer três livros de chick lit para quem ama histórias que contêm viagens.



Este post possui links de afiliados. Sabe o que isso significa? Apenas que, ao comprar um produto na Amazon através dos links deste artigo, você me beneficia com uma comissão sobre a venda. Mas não se preocupe! Isso não afeta o valor da sua compra, e você ainda apoia o meu trabalho.



Pegue um bloquinho de anotações (ou um planner literário), e vamos começar!




A Rainha da Fofoca, de Meg Cabot


Neste livro você vai conhecer a história de Lizzie, uma garota tagarela que se mete em confusões devido a sua incrível habilidade de meter os pés pelas mãos ao falar coisas que não deve!


Ela namora à distância e resolve viajar para Londres para se encontrar com o namorado que mal conhece. Mas as coisas não saem exatamente como o planejado...


 
Dica: se você quiser saber mais sobre esta história, não deixe de conferir a Resenha Ilustrada que eu fiz sobre este livro.
 

A Rainha da Fofoca foi escrito pela autora Meg Cabot e seu enredo é bastante divertido. Vale a pena conferir!





Quem vai dormir com quem?, de Madeleine Wickham


Este livro conta a história de Chloe, uma mulher que sai de férias com a família para uma casa ao sul da França, mas descobre que terá que dividir esta casa com o seu ex-namorado e a família dele.

 
Dica: se você quiser saber mais sobre esta história, não deixe de conferir a Resenha Ilustrada que eu fiz sobre este livro.
 

Uma curiosidade é que a autora desta obra é, ninguém mais, ninguém menos, que a famosa Sophie Kinsella, que às vezes escreve sob o pseudônimo de Madeleine Wickham.


Este livro é ideal para quem gosta de histórias com temática de férias. Se você gosta de chick lit, provavelmente vai amar este livro!





Alta sociedade, Sarah Mason

Neste livro, você vai conhecer a história da personagem Clemmie, que volta para a casa dos pais apenas para descobrir que todos precisam fugir para o sul da França, devido a um ex-presidiário que está atrás deles.


Eu adorei esta leitura e acredito que você tem grandes chances de se divertir com ela também!





Espero que você tenha gostado dos livros indicados neste post, e que se divirta bastante com as leituras!

Ah, e antes de você ir embora, eu te convido a baixar o brinde do meu site: um planner literário exclusivo para organizar as suas leituras de livros de romance. Aproveite: é GRATUITO, e super super fofo!





Outros posts que podem lhe interessar:


51 visualizações

Meu nome é Renata, mas pode me chamar de Re! Sou escritora de chick lits, um gênero literário caracterizado por seus livros leves e divertidos sobre protagonistas modernas.

 

Sou apaixonada por literatura e acredito em finais felizes (tanto nos livros quanto na vida real!).

No meu blog você encontra dicas literárias para deixar a sua rotina como leitora ainda mais divertida!

 

Saiba mais.

quem escreve?

Renata Lustosa autora.png

Aproveite as ofertas:

bottom of page