Conheça os livros de chick lit da Lauren Weisberger publicados no Brasil
top of page

Conheça os livros de chick lit da Lauren Weisberger publicados no Brasil

Você conhece todos os livros da autora Lauren Weisberger?


Se não conhece, mas quer conhecer, então você veio ao lugar certo!


Porque neste post eu vou te mostrar TODOS (sim, eu disse TODOS) os livros de chick lit dessa autora talentosa publicados aqui no Brasil.


Portanto, se você gosta de chick lit, vai adorar conhecer os livros da Lauren Weisberger que pertencem a este gênero literário e que foram traduzidos para o português.


Continue lendo este post, que eu espero que sirva como um guia para você que está precisando de uma nova leitura!



Foto de uma pilha de livros da Lauren Weisberger




Mas antes de começarmos... você sabe o que é chick lit?



Imagine um livro alto-astral, que te faz sentir aconchegada, e cujo enredo possui uma aura super divertida...


É mais ou menos isso que a maioria dos livros de chick lit possuem como característica principal!

Chick lit nada mais é que um gênero literário dentro da ficção, cujas histórias normalmente são escritas por mulheres e retratam protagonistas femininas.


São livros geralmente divertidos, empolgantes e aconchegantes sobre protagonistas lidando com questões da vida moderna como trabalho, família, amizade, amor, entre outros.



Foto de livros da autora Lauren Weisberger




E quem é Lauren Weisberger?


Lauren Weisberger é uma escritora americana conhecida pelo seu mais famoso livro intitulado de O diabo veste Prada, que se tornou um bestseller.


Ele também foi adaptado para os cinemas com um filme estrelado pelas atrizes Anne Hathaway e Meryl Streep.


Você pode acessar o site da autora para saber mais detalhes sobre o trabalho dela.



Foto de livros da escritora Lauren Weisberger




Os livros de chick lit da Lauren Weisberger publicados no Brasil



Conheça agora todas as obras desta autora publicados aqui no Brasil e que pertencem ao gênero literário chick lit.


Pegue um bloquinho de anotações, ou um planner literário, e vamos começar!





Foto do livro O diabo veste Prada, de Lauren Weisberger

Confira a sinopse:


"Neste irresistível romance, o leitor irá conhecer Andrea Sachs, uma jovem recém-formada que conquista um emprego que deveria deixar roxas de inveja milhares de garotas: o de assistente de Miranda Priestly, reverenciada editora da revista Runway Magazine, a mais bem-sucedida revista de moda do momento.


Logo ela percebe, porém, que o emprego pelo qual um milhão de meninas dariam a vida para ter pode simplesmente acabar com a dela.


De uma hora para outra, a jovem jornalista se vê num escritório onde as palavras Prada, Armani e Versace são lei e começa a conviver de perto com o fascinante mundo da moda. Fascinante, mas nem tão glamouroso assim.


Ela logo percebe que, em lugar de escrever reportagens e editoriais de moda, seu trabalho na Runway será o de atender aos caprichos da chefe: Andrea precisa buscar as roupas de Miranda na lavanderia, ir à caça de baby-sitters para seus filhos, localizar, do escritório em Nova York, o paradeiro do motorista que deixou Miranda tomando chuva numa esquina de Paris e providenciar rapidamente a solução para os pedidos mais mirabolantes.


Miranda é a personificação do pesadelo para Andrea."







Foto do livro A vingança veste Prada, da autora Lauren Weisberger

Confira a sinopse:


"Quase dez anos depois de abandonar o emprego dos sonhos de qualquer garota na revista Runway ― que acabou se tornando um pesadelo por causa de sua insuportável chefe ―, a aspirante a jornalista Andy Sachs está de volta!


Nesta aguardada continuação do best-seller O Diabo veste Prada, que marcou a estreia de Lauren Weisberger na literatura e foi adaptado para o cinema em uma bem-sucedida versão com Meryl Streep, Anne Hathaway, Stanley Tucci e Emily Blunt no elenco, a vida de Andy mudou muito desde os tempos de assistente da poderosa diretora Miranda Priestly.


Seus dias pendurando incríveis casacos de pele, levando bandejas e correndo de um lado para o outro em saltos altíssimos para atender prontamente às mais inusitadas ordens ficaram para trás.


Agora, o único café que ela carrega é o seu próprio.


E talvez um para seu noivo, o incrível Max Harrison, um dos “melhores partidos” de Nova York.


De seu passado na Runway restaram apenas ocasionais pesadelos e ataques de pânico ao se lembrar da ex-chefe e uma – extremamente improvável – amizade com Emily, antiga companheira de trabalho. Juntas, as duas resolveram fundar uma revista especializada em cobrir os glamurosos casamentos dos ricos e famosos.


Sofisticada, estilosa e de bom gosto, The Plunge é a revista mais luxuosa neste segmento, uma Runway para noivas. Agora tudo parece estar em ordem e harmonia na vida de Andy.


Mas não por muito tempo. Seja no dia de seu casamento ou pouco depois da lua de mel, surpresas aparecem nos momentos mais inoportunos e deixam sua próspera vida de pernas para o ar.


E, quando menos espera, ela ainda se depara com uma velha conhecida, que traz consigo uma nova coleção de acessórios e uma lufada do famoso Chanel Nº 5. Estaria o passado voltando para assombrá-la? Deveria Andy esquecer o sossego dos últimos anos e voltar ao mundo supostamente fabuloso de Miranda Priestly?


Os destinos de Andy, Emily e Miranda parecem estar ligados, quer ela queira, quer não. Com o grande sucesso da Plunge, o grupo Elias-Clark, onde Miranda reina, vê na revista um ótimo investimento. E, se o diabo está nos detalhes, este não vai deixar nada passar."








Foto do e-book de O diabo ataca em Wimbledon, de Lauren Weisberger

Confira a sinopse:


"Quando a tenista queridinha dos americanos, Charlotte “Charlie” Silver, faz um pacto com o diabo ― o treinador carrasco Todd Feltner ―, é catapultada para um mundo de estilistas famosos, festas exclusivas, jogos beneficentes a bordo de iates gigantescos e encontros românticos com a realeza hollywoodiana.


Sob a nova direção impiedosa de Todd, Charlie, a menina boa, já era. Todd só quer saber de Charlie, a “Princesa Guerreira”. Afinal de contas, ninguém chega ao topo sendo bonzinho. Revistas e blogs de fofocas seguem Charlie freneticamente em suas viagens pelo mundo perseguindo vitórias em Grand Slams e manchetes no Page Six.


Mas, quando a estrela da Princesa Guerreira ascende dentro e fora das quadras, há um preço a pagar. Num mundo obcecado por aparências e celebridades, estaria Charlie Silver disposta a se perder para vencer a todo custo? De Wimbledon ao Caribe, do US Open ao Mediterrâneo, O diabo ataca em Wimbledon é um passeio sexy e perversamente divertido por um mundo em que as apostas são altas ― e as regras do jogo nem sempre são respeitadas."








Foto do livro Todo mundo que vale a pena conhecer

Confira a sinopse:


"Bette Robinson mora em um cubículo, tem um emprego "semiescravo" em um banco de Manhattan e um chefe detestável. Cansada de ter uma vida entediada aos 27 anos, ela resolve agir impulsivamente e pedir demissão.


Com influencia de um tio colunista social, consegue um emprego dos sonhos em uma das maiores agências de eventos de Nova York. Agora sua principal função é ir a boates frequentadas por celebridades como Jay-Z, Jerry Seinfeld e James Gandolfini.


A badalação de Manhattan vai dar um novo rumo à vida da jovem, de uma hora para outra ela está nas colunas de fofoca, arruma um namorado de reputação duvidosa e sua vida pessoal vira um desastre. Mas, como dizem seus colegas, como reclamar de um emprego em que você ganha para se divertir?"








Foto do livro Uma noite no Chateau Marmont

Confira a sinopse:


"Em Uma noite no Chateau Marmont, Lauren lança um divertido olhar sobre os bastidores do mundo da música. Afinal, emplacar um sucesso em gravadora não é para iniciantes. Especialmente em Nova York.


Para conquistar espaço — o mínimo que seja — é preciso muitas vezes tocar a guitarra que o diabo afinou. Ou algo parecido.


E é nesse universo, que Lauren cria um romance inteligente e engraçado que disseca as dificuldades de manter um relacionamento em dias de invasão de privacidade."







Foto do livro À caça de Harry Winston

Confira a sinopse:


"Emmy estava a dois passos do casamento perfeito quando seu namorado a trocou pela personal trainer. Leigh é considerada o novo talento na editora onde trabalha, mas sua vida amorosa não anda tão bem quanto pensava. A brasileira Adriana odeia a palavra compromisso. Para ela, quanto mais homens melhor.


As três amigas decidem fazer um grande pacto: mudar radicalmente suas vidas em um ano. Será que elas vão conseguir?"








Esta foi a lista de livros da Lauren Weisberger publicados no Brasil.


Use este post como referência sempre que precisar de uma história leve e divertida.


Espero que você tenha gostado de conhecer os livros de chick lit da autora Lauren Weisberger e que eu tenha te ajudado a encontrar a sua próxima leitura!


E antes de você ir embora, confira também esses outros posts do meu blog que podem te interessar:


62 visualizações

Meu nome é Renata, mas pode me chamar de Re! Sou escritora de chick lits, um gênero literário caracterizado por seus livros leves e divertidos sobre protagonistas modernas.

 

Sou apaixonada por literatura e acredito em finais felizes (tanto nos livros quanto na vida real!).

No meu blog você encontra dicas literárias para deixar a sua rotina como leitora ainda mais divertida!

 

Saiba mais.

quem escreve?

Renata Lustosa autora.png

Aproveite as ofertas:

bottom of page