top of page

Livros de romance com reencontros

Quer conhecer alguns livros de romance com reencontros?


Então você chegou ao lugar certo!


Porque hoje eu vou te apresentar 3 livros românticos que têm reencontros no enredo.



Foto do e-book de "Confissões de uma ex-namorada", um livro de romance que possui reencontro entre personagens no enredo




Mas, antes de começarmos, baixe o meu planner de leitura gratuito para anotar os livros que eu vou mencionar. Aproveite! é grátis:





E agora que já baixou este brinde super fofo, vamos começar!


Confira abaixo 3 livros de romance com personagens que já se conheciam no passado e que acabam se reencontrando.





3 livros de romance com reencontros




Capa de "Confissões de uma ex-namorada", um livro de romance que possui reencontro no enredo



Em Confissões de uma ex-namorada você vai conhecer a Pati Solano, uma garota que trabalha como concierge em um hotel cinco estrelas, mas que sonha em trabalhar na área da Moda.


Ela só não imaginava que o único capaz de tornar esse sonho realidade seria seu ex-namorado bonitão, que já a magoou no passado!






Capa de "Um amor de cinema", um livro de romance que possui reencontro no enredo


Em Um amor de cinema você vai conhecer a protagonista Kensington, uma diretora de criação em uma agência de publicidade que acaba de ficar noiva.


É quando ela é surpreendida pelo seu ex-namorado, que reaparece em sua vida como o dono de um restaurante da moda com temática de cinema, e possível cliente importante da agência em que Kensington trabalha.


Ele, então, lhe faz uma proposta maluca: ele assinará o contrato e se tornará cliente da agência, contanto que Kensington aceite viver 10 cenas de filmes de comédia romântica com ele para que ela absorva melhor o conceito que ele quer que ela crie para o restaurante dele!






Capa de "A lua de mel", um livro de romance que possui reencontro no enredo



Em A Lua de Mel, você vai conhecer Lottie, uma garota que jurava que seu namorado a pediria em casamento e assim finalmente ficariam noivos.


Mas quando isso não acontece, ela dá um basta. É quando recebe uma ligação de Ben, uma antiga paixão com quem ela havia combinado de se casar caso ainda estivessem solteiros aos 30 anos.


Em uma atitude impulsiva, eles decidem colocar o plano em ação: se casam e partem para uma ilha onde passarão a lua de mel.


Só que a irmã de Lottie e o amigo de Ben não gostaram nada dessa decisão repentina e, preocupados, partem para a ilha atrás dos recém-casados para tentar sabotar a lua de Mel.





Espero que você tenha gostado dos livros de romance com reencontros apresentados neste post e que se divirta bastante com cada uma das leituras.


E se você ama livros de romance, aqui vão alguns outros posts recheados de dicas que podem te interessar:


83 visualizações

Meu nome é Renata, mas pode me chamar de Re! Sou escritora de chick lits, um gênero literário caracterizado por seus livros leves e divertidos sobre protagonistas modernas.

 

Sou apaixonada por literatura e acredito em finais felizes (tanto nos livros quanto na vida real!).

No meu blog você encontra dicas literárias para deixar a sua rotina como leitora ainda mais divertida!

 

Saiba mais.

quem escreve?

Renata Lustosa autora.png

Aproveite as ofertas:

bottom of page