top of page

A ordem de leitura do Clube do livro dos homens, uma série de livros de Lyssa Kay Adams

Este post foi feito especialmente para as leitoras da autora Lyssa Kay Adams, que sempre ficam na dúvida sobre a ordem de leitura da série Clube do livro dos homens.


Então, se você quer descobrir se o livro Clube do livro dos homens tem continuação e qual é a sequência correta desta série, você chegou ao lugar certo.


Leia este guia definitivo sobre a ordem dos livros desta série de romance e tire as suas dúvidas de uma vez por todas!



Foto do e-book do Clube do livro dos homens, o primeiro volume na ordem de leitura desta série de Lyssa Kay Adams




Mas o que é Clube do livro dos homens



Clube do livro dos homens é uma série de livros de romance composta por algumas obras da escritora Lyssa Kay Adams.


Quer saber quantos livros esta série possui?


Então, continue lendo, pois é exatamente sobre isso que vamos falar agora...






Quantos livros tem a série Clube do livro dos homens



A série Clube do livro dos homens possui 5 volumes.


Entretanto, nem todos os livros já foram traduzidos para o português.


Até o momento, somente os quatro primeiros volumes foram publicados aqui no Brasil.



Foto do e-book do Clube do livro dos homens, o primeiro volume na ordem de leitura desta série de romances de Lyssa Kay Adams


Como eu sei que muitas pessoas desejam começar a ler esta série de livros, mas não sabem por onde começar, neste post eu vou te apresentar a ordem de leitura de Clube do livro dos homens para você nunca mais ficar na dúvida.


Porém, neste post você vai conhecer os quatro primeiros livros publicados em português, e o último livro vai ser apresentado em sua versão em inglês, combinado?


Também vou deixar as sinopses de cada volume da série, caso você queira se familiarizar com as histórias, ok?






A ordem de leitura dos livros da série Clube do livro dos homens



Antes de te apresentar qual é a ordem de leitura de Clube do livro dos homens, é importante ressaltar que os livros desta série são independentes.


Ou seja: você pode realizar a leitura na ordem que desejar, e ainda assim compreenderá os acontecimentos de cada obra.


Isso porque cada história retrata protagonistas diferentes, de alguma forma interligados através do clube do livro.


Mas se você deseja ler esta série de acordo com a ordem cronológica de publicação feita pela autora, basta seguir a sequência que eu vou te apresentar.


Então, sem mais delongas, vamos conhecer a ordem de leitura da série Clube do livro dos homens, de Lyssa Kay Adams.


Pegue um caderninho ou um planner de leitura, e vamos começar!





Capa do livro "Clube do livro dos homens", de Lyssa Kay Adams


Confira a sinopse deste livro:


"A primeira regra do clube do livro é: não fale sobre o clube do livro.


Gavin Scott é um astro do beisebol, devotado ao esporte. No auge de sua carreira, ele descobre um segredo humilhante: a esposa, Thea, sempre fingiu ter prazer na cama. Magoado, Gavin para de falar com ela e acaba piorando o relacionamento, que já vinha se deteriorando.


Quando Thea pede o divórcio, ele percebe que o orgulho e o medo podem fazê-lo perder tudo.


Bem-vindos ao Clube do Livro dos Homens.


Desesperado, Gavin encontra ajuda onde menos espera: um clube secreto de romances, composto por alguns dos seus colegas de time. Para salvar seu casamento, eles recorrem à leitura de uma sensual trama de época, Cortejando a condessa. Só que vai ser preciso muito mais do que palavras floreadas e gestos grandiosos para que Gavin recupere a confiança da esposa."







Capa do livro "Missão romance", escrito por Lyssa Kay Adams


Confira a sinopse deste livro:


"Liv Papandreas tem o emprego dos sonhos: ela é chef confeiteira do restaurante mais badalado de Nashville, comandado por Royce Preston, uma celebridade da TV. O problema é que, longe das câmeras, seu chefe é um mau-caráter.


Certo dia, Liv flagra Royce assediando uma jovem recepcionista e, ao confrontá-lo, acaba demitida. Ela jura vingança, mas vai precisar de ajuda para derrotar alguém tão poderoso. Infelizmente, isso significa recorrer a Braden Mack, um empresário carismático e mulherengo.


Ele se oferece para revelar ao mundo quem Royce realmente é, mas Liv tem dificuldade em acreditar nas suas boas intenções. Assim, Mack precisa chamar reforços: os integrantes do Clube do Livro dos Homens.


Inspirados pelo romance que estão lendo, o Clube do Livro se une a Liv para derrubar Royce. Paralelamente, eles tentam ajudar Mack a encontrar o caminho para o coração de Liv... mesmo que ela esteja determinada a ignorar qualquer chama de paixão que surgir entre os dois."







Capa do livro "Estupidamente apaixonados", da autora Lyssa Kay Adams


Confira a sinopse deste livro:


"Alexis Carlisle se tornou conhecida depois de denunciar seu antigo patrão, um chef renomado, por assédio sexual. Com a fama, seu café se transformou em um espaço de apoio e acolhimento para vítimas de violência e assédio.


Mas ela nunca poderia imaginar que a fama atrairia uma nova cliente alegando ser sua irmã e fazendo um pedido muito difícil. Sem saber como agir, Alexis recorre ao único homem em quem confia – seu melhor amigo, Noah Logan.


Noah é um gênio da computação que deixou para trás seus dias de hacker para se tornar especialista em segurança cibernética. Quando Alexis lhe pede que use suas habilidades investigativas para ajudá-la, Noah se pergunta se algum dia conseguirá lhe revelar seu maior segredo: está perdidamente apaixonado por ela.


Os amigos do Clube do Livro dos Homens estão mais do que dispostos a compartilhar suas dicas para que ele consiga transformar sua amizade em um romance. Mas Noah precisa decidir se contar a verdade vale o risco de perder a melhor amiga que já teve."







Capa do livro "Absolutamente romântico"


Confira a sinopse deste livro:


"Em toda a sua vida adulta, Elena Konnikova ficou sempre nas sombras. Filha de um jornalista russo que desapareceu misteriosamente, ela foi obrigada a se casar com um amigo de infância, Vladislav, para conseguir emigrar para os Estados Unidos.


Vlad, também conhecido como Russo, é um jogador profissional de hóquei em Nashville que pensava estar satisfeito com seu casamento de conveniência. Porém, ele percebe que é muito difícil levar adiante um relacionamento não correspondido.


Assim, ele se junta ao Clube do Livro dos Homens para tentar fazer com que sua esposa o ame. Vlad está pronto para criar seu próprio romance arrebatador, dentro e fora das páginas do livro que está escrevendo.


Os colegas do clube não querem que Russo desista de conquistar o verdadeiro amor e, desta vez, não vão agir sozinhos. Eles unem forças com as vizinhas de Vlad, um grupo de viúvas intrometidas que se autodenominam “as Solitárias”. Mas, justo quando a situação parece estar se encaminhando bem, o passado de Elena ressurge para pôr em dúvida o final feliz da história."







Capa do livro "A very merry bromance"


Confira a sinopse deste livro em inglês:


"Country music's golden boy Colton Wheeler felt the most perfect harmony when he was with Gretchen Winthrop. But for her, it was a love-him-and-leave-him situation. A year later, Colton is struggling to make music, with only the Bromance Book Club standing between him and self-pity.


It's hard for immigration attorney Gretchen not to feel a little Scrooge-ish about the excess of Christmas when her clients are scrambling to pay rent. So when her estranged, wealthy family makes her an offer that could help, she can't say no. She just needs to convince Colton to be the new face of their whiskey brand. No big deal . . .


Colton agrees to consider Gretchen's offer in exchange for three dates before Christmas. With the help of the Bromance Book Club, he's determined to prove there's still a spark between them. But can Gretchen and Colton overcome the ghosts of Christmas past to build a future together?"






Espero que este post sirva como um guia para você que adora a série Clube do livro dos homens e que sempre quis descobrir qual era a ordem de leitura destes romances da autora Lyssa Kay Adams!


E se você gosta de livros de romance, confira estes outros posts do meu blog literário que podem te interessar:


11.976 visualizações0 comentário

Comments


Meu nome é Renata, mas pode me chamar de Re! Sou escritora de chick lits, um gênero literário caracterizado por seus livros leves e divertidos sobre protagonistas modernas.

 

Sou apaixonada por literatura e acredito em finais felizes (tanto nos livros quanto na vida real!).

No meu blog você encontra dicas literárias para deixar a sua rotina como leitora ainda mais divertida!

 

Saiba mais.

quem escreve?

Renata Lustosa autora.png

Aproveite as ofertas:

bottom of page