3 livros de chick lit para quem gosta de Moda
top of page

3 livros de chick lit para quem gosta de Moda

Pensando em você que ama chick lit, hoje eu trouxe três dicas de livros desse gênero literário para quem também gosta do universo da moda!


Mas antes...


Você sabe o que é chick lit?


Chick lit nada mais é que um gênero literário dentro da ficção, cujas histórias normalmente retratam protagonistas femininas. São livros geralmente divertidos, empolgantes e alto-astrais sobre protagonistas lidando com questões da vida moderna como trabalho, família, amizades, amor, entre outros.


E agora que já sabemos o que é esse gênero literário, vamos conhecer esses três livros de chick lit para quem ama o universo fashion.


Porque ler histórias dos gêneros literários que a gente gosta é tudo de bom... Mas se esses livros retratarem temas específicos que a gente também ama, a leitura fica melhor ainda, né?


Então, pegue o caderninho para anotar as indicações de livros e vamos começar!



Este post possui links de afiliados. Sabe o que isso significa? Apenas que, ao comprar um produto na Amazon através dos links deste artigo, você me beneficia com uma comissão sobre a venda. Mas não se preocupe! Isso não afeta o valor da sua compra, e você ainda apoia o meu trabalho.




Indicação número 1: O diabo veste Prada


Neste livro vamos conhecer a protagonista Andrea Sachs, que consegue um emprego como assistente de Miranda Priestly, editora da revista Runway. Ela só não esperava que sua nova chefe transformaria sua vida em um verdadeiro pesadelo!






O livro também foi adaptado para o cinema, em um filme de mesmo nome estrelado por Anne Hathaway e Meryl Streep.



Indicação número 2: Confissões de uma ex-namorada


Em Confissões de uma ex-namorada você vai conhecer a Pati Solano, uma garota que trabalha como concierge em um hotel cinco estrelas, mas que sonha em trabalhar na área da Moda. Ela só não imaginava que o único capaz de tornar esse sonho realidade seria seu ex-namorado bonitão, que já a magoou no passado!







Indicação número 3: # Falsiane


No livro # FALSIANE, vamos conhecer a personagem Imogen Tate, editora-chefe de uma revista de Moda chamada Glossy. Ela fica afastada da empresa por licença médica mas, quando volta ao trabalho, percebe que tem gente querendo roubar o seu emprego!








Espero que tenha gostado das dicas deste post, e que se divirta bastante com a leitura dos livros indicados! E se você gosta de chick lit, não deixe de conhecer todos os meus livros publicados desse gênero literário.



Outros posts que podem lhe interessar:

96 visualizações

Meu nome é Renata, mas pode me chamar de Re! Sou escritora de chick lits, um gênero literário caracterizado por seus livros leves e divertidos sobre protagonistas modernas.

 

Sou apaixonada por literatura e acredito em finais felizes (tanto nos livros quanto na vida real!).

No meu blog você encontra dicas literárias para deixar a sua rotina como leitora ainda mais divertida!

 

Saiba mais.

quem escreve?

Renata Lustosa autora.png

Aproveite as ofertas:

bottom of page