8 filmes românticos para a época do Natal

Se você ama comédias românticas, não poderia deixar de maratonar um montão de filmes de romance com temática natalina nesse finalzinho de 2021, não é?


É por isso que no post de hoje eu vou te indicar 8 filmes que eu simplesmente A-DO-REI assistir, e que podem fazer com que o seu Natal seja ainda mais especial este ano.


Separe o caderninho e anote essas dicas de filmes que irão conquistar o seu coração!




Um Match Surpresa


Confira a sinopse (retirada do Netflix): Depois de encontrar o match perfeito, uma jornalista decide atravessar o país e surpreender o pretendente no Natal, mas quem leva uma surpresa é ela.


Desde que vi o trailer desse filme, já imaginava que me divertiria muito com ele. Dito e feito! "Um Match Perfeito" é a típica comédia romântica natalina que a gente adora: um filme que prende a atenção, que é engraçado e que possui personagens carismáticos.


Natalie acredita ter encontrado o par perfeito, mas infelizmente ele mora muito longe. Para surpreendê-lo no Natal, ela decide pegar um avião e viajar até a cidade do pretendente. Entretanto, fica surpresa quando descobre que ele não é quem dizia ser, tendo se passado por um antigo colega de escola ao utilizar as fotos do amigo no aplicativo de namoro. Para se desculpar, ele se dispõe a ajudá-la a conquistar o amigo, o cara com que ela pensou estar conversando esse tempo todo.



Este é um filme original do Netflix, e está atualmente disponível na plataforma.

Ano de lançamento do filme: 2021




Amor com Data Marcada


Seguindo com os filmes produzidos pelo Netflix, temos essa comédia romântica com pitadinhas natalinas, estrelada pela atriz Emma Roberts, que tem tudo para te divertir!


Confira a sinopse (retirada do Netflix): Cansados de estar sozinhos nos feriados, dois estranhos aceitam acompanhar um ao outro em todas as festas do ano. Tudo platônico, nada de sentimentos. Será que rola?



Este filme está atualmente disponível no Netflix.

Ano de lançamento do filme: 2020




Missão Presente de Natal


Confira a sinopse (retirada do Netflix): Ela tem a missão de fechar uma base aérea e acabar com a tradição natalina do local. Só que um piloto gente boa está determinado a fazê-la mudar de ideia.


Este é um filme original do Netflix, e está atualmente disponível na plataforma.

Ano de lançamento do filme: 2020




A Princesa e a Plebeia


Confira a sinopse (retirada do Netflix): Em um encontro do destino, uma confeiteira de Chicago e uma futura princesa descobrem que são idênticas e decidem trocar de lugar.


Eu me lembro de ter gostado bastante desse filme na época em que o assisti. Apesar de o enredo parecer um tanto quanto "batido", o roteiro entregou uma trama muito bem desenvolvida. Vale a pena conferir!


Este é um filme original do Netflix, e está atualmente disponível na plataforma.

Ano de lançamento do filme: 2018




O Príncipe do Natal


Confira a sinopse (retirada do Netflix): Uma jovem jornalista recebe um belo presente de Natal ao ser enviada para cobrir a história de um príncipe prestes a se tornar rei.


Este é está atualmente disponível no Netflix. Uma curiosidade interessante é que esta história já possui duas sequências disponíveis: "O Príncipe do Natal: O Casamento Real" e "O Príncipe do Natal: O Bebê Real".


Ano de lançamento do filme: 2017




O amor não tira férias


Confira a sinopse (retirada do google): A norte-americana Amanda Woods tem uma carreira promissora, mas está deprimida porque terminou o relacionamento com o namorado. A inglesa Iris Simpkins é redatora de uma coluna popular e tem pouca sorte com os homens. Durante as festas natalinas, as duas decidem trocar de casa e acabam conhecendo outros homens.


Ano de lançamento do filme: 2006



Cartão de Natal