top of page

Livros de romance escritos por dois autores

Quer conhecer livros de romance que foram escritos por dois autores?


Então, continue lendo este post, pois nele eu irei te apresentar três livros com dois autores e muito romance!







Livros de romance com dois autores


1. Os homens com quem não me casei





Escrito pelas autoras: Janice Kaplan e Lynn Schnurnberger



Confira a sinopse deste livro:



"Após o marido de Hallie Pierpont dispensá-la, um pensamento curioso invade sua mente: por onde andarão os homens com quem ela não se casou?


Eric tornou-se milionário e ocupa a 255º posição na lista da Forbes. Barry agora é conhecido como Rav Jon Yoma Maharishi, um líder espiritual que se dedica a meditação. Já Kevin é fotógrafo submarino, e está trabalhando no último filme de Angelina Jolie.


Junte-se a hallie e descubra se valeu a pena ela não levar esses homens para o altar..."






Escrito pelos autores: Becky Albertalli e Adam Silvera



Confira a sinopse deste livro:



"De férias em Nova York, Arthur está determinado a viver uma aventura digna de um musical da Broadway antes de voltar para casa. Já Ben acabou de terminar seu primeiro relacionamento, e tudo o que mais quer é se livrar de uma caixa com todas as lembranças do ex-namorado.


Quando eles se conhecem em uma agência dos correios, parece que o universo está mandando um recado direto. Bem, talvez não tão direto assim, já que os dois acabam tomando rumos diferentes sem ao menos saberem o nome ou telefone um do outro.


Em meio a encontros e desencontros ― sempre embalados por referências a musicais e à cultura pop ―, Ben e Arthur se perguntam: e se a vida não for como os musicais da Broadway e os dois não estiverem destinados a ficar juntos? Mas e se estiverem?


Aos poucos, eles percebem que às vezes as coisas não precisam ser perfeitas para darem certo e que os planos do universo podem ser mais surpreendentes do que eles imaginam."








Escrito pelos autores: Becky Albertalli e Adam Silvera



Confira a sinopse deste livro:



"O Natal está quase chegando, o que é motivo de grande alegria para Lily, que sente que chegou a hora, finalmente, de se apaixonar. Para encontrar sua cara-metade de forma nada óbvia, ela montou, junto de seu irmão, um plano: deixou um caderninho vermelho repleto de tarefas em uma das prateleiras de sua livraria favorita – e mais caótica, vale ressaltar – da cidade, na expectativa de que o cara certo apareça e aceite o desafio.


Dash, que não é exatamente um fã do período natalino, encontra o caderninho na sua também favorita livraria e decide – por que não? – topar a missão. Intrigado e curioso, ele completa as primeiras tarefas, e os dois passam a se comunicar e conhecer um ao outro utilizando como ponte o caderninho, que é deixado e resgatado, a cada vez, em um ponto diferente de Manhattan.


Mas Dash é mesmo o cara certo?


A conexão entre eles é imbatível, no entanto, à medida que o tempo passa, os dois começam a questionar se sua relação está destinada a permanecer apenas nas páginas de papel ou poderão, um dia, alçar voo e ganhar vida e cores.


Será que suas versões em carne e osso conseguirão manter essa crescente sintonia? Ou tudo isso revelará ser apenas uma cômica e desastrosa bagunça?"





Espero que tenha gostado de conhecer esses 3 livros de romance com dois autores e muito romance!


E se você gosta de livros de romance, confira estes outros posts do blog que podem te interessar:


22 visualizações0 comentário

Comments


Meu nome é Renata, mas pode me chamar de Re! Sou escritora de chick lits, um gênero literário caracterizado por seus livros leves e divertidos sobre protagonistas modernas.

 

Sou apaixonada por literatura e acredito em finais felizes (tanto nos livros quanto na vida real!).

No meu blog você encontra dicas literárias para deixar a sua rotina como leitora ainda mais divertida!

 

Saiba mais.

quem escreve?

Renata Lustosa autora.png

Aproveite as ofertas:

bottom of page