top of page

A ordem dos livros de "A pequena livraria dos corações solitários", de Annie Darling

Este post foi feito especialmente para as leitoras da autora Annie Darling, que sempre ficam na dúvida sobre a ordem de leitura da série de livros A pequena livraria dos corações solitários.


Leia este guia definitivo sobre a ordem dos livros desta série de romances e tire suas dúvidas de uma vez por todas!



Foto do primeiro livro na ordem de leitura da série A pequena livraria dos corações solitários, de Annie Darling




Mas o que é A pequena livraria dos corações solitários?



A pequena livraria dos corações solitários é uma série de livros de romance escritos pela autora Annie Darling e publicados no Brasil pela editora Verus.


Ela retrata os funcionários de uma livraria localizada em Londres e suas respectivas histórias de amor.


Cada livro da série possui um protagonista diferente, mas todos são interligados através da livraria.



Foto do livro A pequena livraria dos corações solitários, de Annie Darling, para ilustrar este post sobre a ordem de leitura desta série




E quantos livros tem a série A pequena livraria dos corações solitários?



A série A pequena livraria dos corações solitários possui 4 volumes.


E como eu sei que muitas leitoras desejam ler esta série de livros, mas não sabem por onde começar, neste post eu resolvi trazer a ordem de leitura de A pequena livraria dos corações solitários para tirar todas as suas dúvidas.


Também vou deixar as sinopses de cada volume da série neste post, para o caso de você querer se familiarizar com as histórias, ok?


E se você quiser ter um lugar onde possa anotar estes livros da Annie Darling para ler depois, baixe o meu planner literário super fofo para imprimir em casa. É grátis:



Oferta de um planner de leitura grátis para baixar e imprimir em casa


Então, sem mais delongas, conheça agora a ordem de leitura da série A pequena livraria dos corações solitários, de Annie Darling!





A ordem de leitura dos livros da série A pequena livraria dos corações solitários




Capa do livro A pequena livraria dos corações solitários, de Annie Darling


Confira a sinopse deste livro:



"O primeiro livro da série A Livraria dos Corações Solitários. Era uma vez uma pequena livraria em Londres, onde Posy Morland passou a vida perdida entre as páginas de seus romances favoritos.


Assim, quando Lavinia, a excêntrica dona da Bookends, morre e deixa a loja para Posy, ela se vê obrigada a colocar os livros de lado e encarar o mundo real. Porque Posy não herdou apenas um negócio quase falido, mas também a atenção indesejada do neto de Lavinia, Sebastian, conhecido como o homem mais grosseiro de Londres.


Posy tem um plano astucioso e seis meses para transformar a Bookends na livraria dos seus sonhos — isso se Sebastian deixá-la em paz para trabalhar. Enquanto Posy e os amigos lutam para salvar sua amada livraria, ela se envolve em uma batalha com Sebastian, com quem começou a ter fantasias um tanto ardentes... Resta saber se, como as heroínas de seus romances favoritos, Posy vai conseguir o seu 'felizes para sempre'."








Capa do livro Amor verdadeiro na livraria dos corações solitários, de Annie Darling


Confira a sinopse deste livro:



"Esse é mais um romance delicioso da série A Livraria dos Corações Solitários, sobre os funcionários da livraria, um "alegre bando de desajustados", que por uma razão ou outra desistiram do amor e, ainda assim, o encontram quando menos esperam.


Verity Love está perfeitamente feliz sozinha, muito obrigada. E seu namorado fictício é muito útil para ajudá-la a escapar de eventos sociais indesejados. Mas, quando um mal-entendido a obriga a apresentar um total estranho como namorado para suas amigas, a vida de Verity de repente se torna muito mais complicada.


Uma namorada fictícia também pode ser bem útil para Johnny. Indo contra todos os instintos de Verity, ela aceita fazer uma parceria com ele para um único verão recheado de casamentos, aniversários e festas no jardim, com apenas uma promessa: não se apaixonarem um pelo outro. Mas isso não tem nem chance de acontecer, pois Verity jurou nunca mais ter um namorado, e o coração de Johnny já tem dona."








Capa do livro Loucamente apaixonada na livraria dos corações solitários


Confira a sinopse deste livro:



"Novo romance da série A Livraria dos Corações Solitários, sobre a vida dos funcionários da livraria que por uma razão ou outra desistiram do amor e, ainda assim, o encontram quando menos esperam.


Cheia de tatuagens e com o cabelo cor-de-rosa, a dublê de pinup Nina adora bad boys — quanto mais cara de mau, melhor. Apesar dos receios de seus amigos, ela acredita firmemente que o amor verdadeiro só tem uma forma: selvagem, intenso e pontuado por brigas tempestuosas — como na história de Heathcliff e Cathy, o casal angustiado de O morro dos ventos uivantes. E ela não vai se contentar com nada menos que isso.


Mas anos de encontros marcados por aplicativo não trouxeram nada além de caras esquisitos e paqueras banais, e Nina não está nem um pouco mais perto de encontrar o amor.


Quando um homem de seu passado entra na livraria, Nina sabe que não tem nada a temer: o garoto mais nerd da escola se tornou um analista de negócios tedioso que combina o terno com a gravata, sem chance de fazer seu coração bater mais rápido. O que só mostra quão pouco Nina sabe sobre bad boys, analistas de negócios e o próprio coração...


Este é mais um romance delicioso da série A Livraria dos Corações Solitários, sobre a vida dos funcionários da livraria, um "alegre bando de desajustados", que por uma razão ou outra desistiram do amor e, ainda assim, o encontram quando menos esperam."








Capa do livro Um beijo de inverno na livraria dos corações solitários


Confira a sinopse deste livro:



"Um beijo de inverno na livraria dos corações solitários é o livro final da série A Livraria dos Corações Solitários, sobre a vida dos funcionários da livraria, um "alegre bando de desajustados", que por uma razão ou outra desistiram do amor e, ainda assim, o encontram quando menos esperam.

O Natal é a ocasião perfeita para espalhar amor e alegria... Porém, na livraria Felizes para Sempre, um improvável casal luta para encontrar o espírito natalino.


Mattie, uma confeiteira brilhante, detesta a comemoração desde que teve o coração partido na véspera de um Natal. A única coisa que ela odeia mais que essa data é o insuportável Tom, que a irrita desde que ela começou a administrar o salão de chá ao lado da livraria.


Mas, após uma coincidência, os dois passam a conhecer detalhes da vida um do outro que sequer imaginavam, o que faz com que alguns pontos de vista se alterem.


Assim, quando Mattie e Tom são deixados no comando nos frenéticos dias antes do Natal, mesmo estando no inverno, as coisas certamente vão esquentar.


Será que uma livraria cheia de romances, com uma rena em tamanho real e uma barraca de beijos, pode convencer dois ranzinzas a se apaixonar pelo Natal... e, quem sabe, um pelo outro?"







Espero que este post sirva como um guia para você que adora a série A pequena livraria dos corações solitários, e que sempre quis descobrir qual era a ordem de leitura destes livros de romance da Annie Darling!


E se você gosta de livros de romance, confira estes outros posts do meu blog literário que podem te interessar:


534 visualizações

Comments


Meu nome é Renata, mas pode me chamar de Re! Sou escritora de chick lits, um gênero literário caracterizado por seus livros leves e divertidos sobre protagonistas modernas.

 

Sou apaixonada por literatura e acredito em finais felizes (tanto nos livros quanto na vida real!).

No meu blog você encontra dicas literárias para deixar a sua rotina como leitora ainda mais divertida!

 

Saiba mais.

quem escreve?

Renata Lustosa autora.png

Aproveite as ofertas:

bottom of page