top of page

Odeio te amar: a ordem dos livros desta série de Ali Hazelwood

Você é fã da autora Ali Hazelwood e quer saber qual é a ordem dos livros da coleção Odeio te amar?


Então, este post foi feito pra você!


Leia este guia definitivo sobre a ordem de leitura desta série de livros românticos e tire as suas dúvidas de uma vez por todas.



Foto do e-book "Sob o mesmo teto", o primeiro volume na ordem dos livros da série "Odeio te amar", de Ali Hazelwood




A ordem dos livros da série Odeio te amar, de Ali Hazelwood



Odeio te amar é uma série de livros escritos pela autora Ali Hazelwood. Trata-se de uma coleção mais especificamente de novelas (que são livros mais curtinhos) que conta as histórias de amor de três amigas cientistas. Cada livro retrata a história de uma delas.


Aqui no Brasil, esta coleção de livros foi publicada pela Editora Arqueiro.


Se você ficou curiosa para conhecer outras informações sobre Ali Hazelwood e suas obras, já já você pode acessar o site da autora para saber mais.


Mas, por enquanto, continue lendo este post, porque em seguida você vai descobrir qual é a ordem dos livros da série Odeio te amar.



Foto do e-book "Abaixo de zero", o terceiro volume na ordem dos livros da série "Odeio te amar", de Ali Hazelwood


Ah! E eu também vou deixar abaixo as sinopses de cada livro da série, caso você queira se familiarizar com as histórias, ok?


E se você quiser acompanhar suas leituras de forma mais organizada, eu te convido a baixar o meu diário literário exclusivo para imprimir em casa!


Aproveite, é gratuito e super super fofo:



Banner sobre o meu diário de leitura grátis para baixar e imprimir


E agora, vamos conhecer a ordem dos livros da série Odeio te amar, da Ali Hazelwood.


Separe a caneta, prepare os punhos e vamos começar:






Capa do livro "Sob o mesmo teto", de Ali Hazelwood

Confira a sinopse deste livro:


Na primeira história da série Odeio Te Amar, a engenheira ambiental Mara acaba de conseguir seu emprego dos sonhos na agência de proteção ambiental americana em Washington. Porém, como nem tudo é perfeito, Helena, sua referência mais próxima de família, além de sua orientadora no doutorado e grande mentora, acaba de falecer.


Para sua surpresa, Mara descobre que ela lhe deixou uma casa de herança. O problema é que Liam, o detestável sobrinho de Helena, já mora lá e também tem direito à propriedade.


Obrigada a compartilhar a casa com um estranho que não respeita regras e ainda por cima trabalha para uma petroleira, Mara esquece que todo ecossistema necessita de equilíbrio e declara guerra.


Ela não quer desistir de algo que é seu por direito e, conforme conhece melhor Liam, com todos aqueles músculos e uma boca irresistível, vai precisar se esforçar para não se entregar ao lado não sustentável da força…








Capa do livro "Presa com você", de Ali Hazelwood

Confira a sinopse deste livro:


Na segunda história da série Odeio Te Amar, Sadie sabe que todo mundo espera que uma engenheira civil como ela consiga construir pontes. No entanto, ela também entende que variáveis podem mudar e, se uma pessoa fica presa por horas em um pequeno elevador em Nova York com o dinamarquês que partiu seu coração, ela ganha o direito de reduzir a cinzas aquela ponte loira e musculosa.


Erik pode se desculpar quanto quiser, mas foram as ações dele que condenaram as estruturas.


Enquanto se esforça para se manter firme diante de Erik e da preocupação que ele demonstra com ela, Sadie se pergunta se esse viking de coração gelado teria mais camadas do que ela imaginava. E se, talvez, até mesmo pontes queimadas podem ser cruzadas…







Capa do livro "Abaixo de zero", de Ali Hazelwood

Confira a sinopse deste livro:


Na terceira história da série Odeio Te Amar, Hannah tem um mau pressentimento. Engenheira da Nasa, ela não só está machucada e perdida em uma remota estação de pesquisa no Ártico, como o único ser humano disposto a realizar a perigosa missão de resgatá-la é justamente aquele que ela não queria ver nem pintado de ouro.


Ian tem desempenhado muitos papéis na vida de Hannah: o de vilão que tentou vetar sua expedição e arruinar sua carreira, o de protagonista dos seus sonhos mais ardentes... mas como herói ele jamais havia atuado.


Então por que ele está arriscando a própria vida para chegar até ela? E por que a presença dele parece tão perigosa para o coração de Hannah quanto a tempestade de neve que se aproxima? Talvez seu pressentimento não esteja tão errado afinal de contas…







Além das três obras que eu te apresentei lá em cima, que só possuem edições em e-book, a Arqueiro também lançou esta compilação das três histórias em um livro físico só, que conta com um capítulo extra com o ponto de vista dos personagens Liam, Erick e Ian:


Capa do livro "Odeio te amar", de Ali Hazelwood






Prontinho! Agora você já conhece todas as novelas desta série escrita pela autora Ali Hazelwood.


Espero que tenha gostado do post, que ele sirva como um guia para você que deseja ler a coleção Odeio te amar, mas tinha dúvidas sobre qual era a ordem dos livros.


E antes de ir embora, confira estes outros posts com ordens de leitura que podem ser super úteis pra você:


10.755 visualizações0 comentário

Comments


Meu nome é Renata, mas pode me chamar de Re! Sou escritora de chick lits, um gênero literário caracterizado por seus livros leves e divertidos sobre protagonistas modernas.

 

Sou apaixonada por literatura e acredito em finais felizes (tanto nos livros quanto na vida real!).

No meu blog você encontra dicas literárias para deixar a sua rotina como leitora ainda mais divertida!

 

Saiba mais.

quem escreve?

Renata Lustosa autora.png

Aproveite as ofertas:

bottom of page