top of page

Trilogia Verão - Conheça a ordem dos livros da série de Jenny Han

Este post foi feito especialmente para as fãs da autora Jenny Han, que sempre ficam na dúvida sobre a ordem dos livros da série Trilogia Verão.


Então, se você quer descobrir se o livro O verão que mudou a minha vida tem continuação e qual é a sequência correta da Trilogia Verão, você chegou ao lugar certo!


Leia este guia definitivo sobre a ordem de leitura desta série de romance e tire as suas dúvidas de uma vez por todas.



Foto do e-book de "O verão que mudou a minha vida", o primeiro volume na ordem dos livros da trilogia Verão, de Jenny Han



Mas o que é a Trilogia Verão?


A Trilogia Verão é uma série de livros de romance, mais especificamente do gênero literário Young Adult, composta por algumas obras da escritora Jenny Han, a mesma autora da série Para todos os garotos que já amei.


Uma curiosidade sobre esta trilogia é que ela foi adaptada para série de tv no streaming da Amazon, o Prime Video.


Se quiser conhecer outras informações sobre a autora e suas obras, depois você pode acessar o site de Jenny Han para saber mais.


Mas agora, continue lendo, pois vamos falar sobre quantos livros a Trilogia Verão possui!



Foto do e-book de "Sem você não é verão", o primeiro volume na ordem dos livros da trilogia Verão, de Jenny Han




Quantos livros tem a série Trilogia Verão?



A Trilogia Verão, como o próprio nome já diz, possui 3 volumes.


E como eu sei que muitas leitoras desejam começar a ler esta série, mas não sabem por onde começar, neste post eu vou apresentar a ordem de leitura da Trilogia Verão para você nunca mais ficar na dúvida.


Também vou deixar as sinopses de cada volume da trilogia, caso você queira se familiarizar com as histórias — mas é importante avisar que as sinopses podem conter spoilers dos livros que você ainda não leu, ok?


Então, sem mais delongas, vamos conhecer a ordem dos livros da Trilogia Verão, de Jenny Han.


Pegue um caderninho ou um planner de leitura, e vamos começar!





A ordem dos livros da Trilogia Verão, de Jenny Han






Confira a sinopse deste livro:



"Sempre que chegam as férias de verão, Isabel Conklin deixa para trás sua vida monótona na cidade e vai com a família para Cousins Beach. A casa de praia é seu segundo lar, e é lá que Belly reencontra as pessoas que mais ama: a melhor amiga de sua mãe, Susannah, e os filhos dela, Conrad e Jeremiah.


Ano após ano, ela tenta se aproximar de Conrad, mas nunca dá certo. Parece que o garoto nunca vai corresponder aos sentimentos de Belly. Dessa vez, no entanto, ela percebe algo diferente: Jeremiah passou a enxergá-la com outros olhos, e os dois estão cada vez mais próximos. Belly mudou. E esse verão tem tudo para ser o melhor de sua vida."






"Sem você não é verão" é a continuação do livro "O verão que mudou a minha vida"


Confira a sinopse deste livro:



"Belly sempre passou as férias em Cousins Beach, mas, após tudo que aconteceu na última vez em que esteve lá, tudo mudou. Esse será o verão mais difícil de sua vida, o primeiro em que ela ficará em casa, sem a companhia de Susannah e sem as aventuras com os irmãos Fisher.


Taylor, sua melhor amiga, está cheia de planos: as duas irão se divertir em muitas festas e se bronzear à beira da piscina. Mas quando Jeremiah liga para Belly e conta que Conrad desapareceu sem deixar pistas, todos os caminhos levam Belly de volta à casa de praia."






"Sempre teremos o verão" é a sequência do livro "Sem você não é verão"


Confira a sinopse deste livro:



"Os garotos da família Fisher sempre estiveram ao lado de Belly em suas aventuras. Conrad é ousado, sombrio, inteligente. Já Jeremiah é confiável, engraçado, espontâneo. Mesmo sendo tão diferentes, os três constroem uma amizade que parece inabalável. Apenas parece...


No último e emocionante livro da trilogia, Belly vai precisar tomar a decisão mais importante de sua vida e encarar algo que, no fundo, sempre soube que aconteceria: ela vai partir o coração de um deles."






Espero que este post sirva como um guia para você que adora a Trilogia Verão, e que sempre quis descobrir qual era a ordem dos livros Young Adult da Jenny Han!


E se você gosta de livros de romance, confira estes outros posts do meu blog literário que eu acho que você vai amar:


1.084 visualizações0 comentário

Commentaires


Meu nome é Renata, mas pode me chamar de Re! Sou escritora de chick lits, um gênero literário caracterizado por seus livros leves e divertidos sobre protagonistas modernas.

 

Sou apaixonada por literatura e acredito em finais felizes (tanto nos livros quanto na vida real!).

No meu blog você encontra dicas literárias para deixar a sua rotina como leitora ainda mais divertida!

 

Saiba mais.

quem escreve?

Renata Lustosa autora.png

Aproveite as ofertas:

bottom of page