top of page

5 livros de romance no trabalho

Quer conhecer alguns livros de romance no trabalho?


Então você chegou ao lugar certo!


Porque hoje eu vou te apresentar 3 livros românticos que se passam no trabalho.





Mas, antes de começarmos, baixe o meu planner de leitura gratuito para anotar os livros que eu vou mencionar. Aproveite! é grátis:





E agora que já baixou este brinde super fofo, vamos começar!


Confira abaixo 3 livros de romance que se passam no trabalho, ou seja, livros que possuam cenários de trabalho, ou histórias com mocinhos que se passam algum tempo juntos devido ao trabalho, ou outras situações decorrentes do trabalho da protagonista.





Livros de romance no trabalho






Confira a sinopse deste livro:



"Lucy Hutton e Joshua Templeman se odeiam. Não é desgostar. Não é tolerar. É odiar. E eles não têm nenhum problema em demonstrar esses sentimentos em uma série de manobras ritualísticas passivo-agressivas enquanto permanecem sentados um diante do outro, trabalhando como assistentes executivos de uma editora.


Lucy não consegue entender a abordagem apática, rígida e meticulosa que Joshua adota ao realizar seu trabalho. Ele, por sua vez, vive desorientado com as roupas coloridas de Lucy, suas excentricidades e seu jeitinho Poliana de levar a vida.


Diante da possibilidade de uma promoção, os dois travam uma guerra de egos e Lucy não recua quando o jogo final pode lhe custar o trabalho de seus sonhos. Enquanto isso, a tensão entre o casal segue fervendo, e agora a moça se dá conta de que talvez não sinta ódio por Joshua. E talvez ele também não sinta ódio por Lucy. Ou talvez esse seja só mais um jogo."







Confira a sinopse deste livro:



"Era uma vez uma pequena livraria em Londres, onde Posy Morland passou a vida perdida entre as páginas de seus romances favoritos. Assim, quando Lavinia, a excêntrica dona da Bookends, morre e deixa a loja para Posy, ela se vê obrigada a colocar os livros de lado e encarar o mundo real.


Porque Posy não herdou apenas um negócio quase falido, mas também a atenção indesejada do neto de Lavinia, Sebastian, conhecido como o homem mais grosseiro de Londres.


Posy tem um plano astucioso e seis meses para transformar a Bookends na livraria dos seus sonhos — isso se Sebastian deixá-la em paz para trabalhar. Enquanto Posy e os amigos lutam para salvar sua amada livraria, ela se envolve em uma batalha com Sebastian, com quem começou a ter fantasias um tanto ardentes... Resta saber se, como as heroínas de seus romances favoritos, Posy vai conseguir o seu 'felizes para sempre'."








Confira a sinopse deste livro:



"Em O segredo de Emma Corrigan, conhecemos a Emma, e ela tem alguns segredinhos... Mas quem não tem? Durante uma viagem de avião bem turbulenta, Emma acredita que não sobreviverá aos solavancos, e acaba contando todos - mas todos! - os seus segredos para o homem sentado na poltrona ao lado.


Quando a aeronave pousa em segurança, ela pede desculpas ao companheiro de voo pelo desabafo, pensando que nunca mais veria aquele estranho bonitão.


No dia seguinte, no entanto, ela descobre que seu colega de viagem era ninguém menos que Jack Harper, um dos fundadores da grande Corporação Panther, empresa na qual Emma trabalha como assistente de marketing. Ela não imaginava que seu encontro desajeitado com o milionário a colocaria na maior confusão."









Confira a sinopse deste livro:


"Neste irresistível romance, Kenzi Shaw, uma designer fanática por filmes, é lançada nas águas turbulentas do amor ― ao estilo de Hollywood ― quando seu lindo ex-namorado lhe propõe uma série de desafios relacionados a comédias românticas para reconquistar seu coração.


Que garota não gostaria de vivenciar a cena das compras de Uma linda mulher? É o desafio número dois da lista. Ou tentar fazer os passos de dança de Dirty dancing? É o número cinco.


Uma lista, dez momentos românticos de filmes e várias aventuras depois, Kenzi se pergunta: ela deve se casar com o homem que sua família adora ou arriscar tudo por um amor de cinema?"







Confira a sinopse deste livro:


"Patrícia Solano não aguenta mais ser traída! Em meio a tantos relacionamentos fracassados, ela prometeu a si mesma nunca mais se relacionar com cretinos.


Para completar sua situação deplorável, é formada em Moda, mas não conseguiu uma vaga na área, sendo obrigada a permanecer em um emprego que detesta.


Até que um dia ela finalmente se vê diante da chance de realizar seu grande sonho: conquistar um emprego fabuloso em uma marca de sapatos de luxo.


Ela só não esperava que a única pessoa capaz de transformar esse sonho em realidade seria justamente um ex-namorado bonitão, que ressurgiria em sua vida após ter partido seu coração no passado.


Agora, Pati terá que arranjar um jeito de suportar trabalhar ao lado de seu ex. E de nunca, jamais, em hipótese alguma... se apaixonar por ele novamente."







Espero que você tenha gostado dos livros de romance que se passam no trabalho apresentados neste post e que se divirta bastante com cada uma das leituras.


E se você ama livros de romance, aqui vão alguns outros posts recheados de dicas que podem te interessar:


253 visualizações0 comentário

Comments


Meu nome é Renata, mas pode me chamar de Re! Sou escritora de chick lits, um gênero literário caracterizado por seus livros leves e divertidos sobre protagonistas modernas.

 

Sou apaixonada por literatura e acredito em finais felizes (tanto nos livros quanto na vida real!).

No meu blog você encontra dicas literárias para deixar a sua rotina como leitora ainda mais divertida!

 

Saiba mais.

quem escreve?

Renata Lustosa autora.png

Aproveite as ofertas:

bottom of page