top of page

Livros de romance com gravidez

Se você quer conhecer alguns livros de romance com gravidez, então você chegou ao lugar certo!


Porque hoje eu vou te apresentar 3 livros de romance com plot de gravidez no enredo.



Foto do livro "Querido bebê", um romance com plot de gravidez


Mas, antes de começarmos, baixe o meu planner de leitura gratuito para anotar os livros que eu vou mencionar. Aproveite! É grátis:





E agora que já baixou este brinde super fofo, vamos começar!


Confira abaixo 3 livros de romance com plot de gravidez no enredo.







Capa do livro "O chá de bebê de Becky Bloom"


Confira a sinopse deste livro:



"Becky Bloom finalmente arranjou um bom motivo para fazer compras por dois, ela está grávida! Um bebê era o que faltava em sua vida e tudo tem que estar perfeito para esse momento tão especial: as roupinhas, a decoração do quarto, o carrinho de última geração e a obstetra mais badalada da cidade, claro.


O CHÁ-DE-BEBÊ DE BECKY BLOOM é mais uma aventura consumista de Rebecca Bloom, que transformou sua autora, Sophie Kinsella, em um dos maiores fenômenos da nova literatura feminina britânica. Com mais de 80 mil exemplares vendidos no Brasil, este é o quinto livro da personagem na editora Record."






Capa do livro "O bebê de Bridget Jones"


Confira a sinopse deste livro:



“'(O bebê adora batatas com queijo, e os fetos têm um conhecimento instintivo daquilo de que precisam.)' 'Até pensei em comprar uma boneca para vestir e já ir treinando, mas seria bizarro demais, não?' 'Será que eu me esforcei tanto para os caras não pensarem que gosto deles, para não parecer carente, que eles pensam que não gosto mesmo?'


Criada há mais de vinte anos, Bridget Jones continua a voz de mulheres de trinta e poucos anos ao redor do mundo, narrando os percalços da busca pelo amor verdadeiro, satisfação no emprego, decisões sobre o matrimônio e a maternidade. Este último desafio é o que a espera agora. Apesar de todos em seu redor a pressionarem, Bridget não estava planejando engravidar justamente agora.


E mais: ela planejava saber quem era o pai de seu bebê. Já que as coisas nunca saem de acordo com o plano, ela aproveita o lado bom da situação e se diverte ao comprar roupas para recém-nascidos e consumir todas as batatas gratinadas possíveis. À medida que os meses se passam e a data do parto se aproxima, Bridget precisa tomar decisões e tentar descobrir quem é o pai de seu bebê.


Mais divertida do que nunca, Helen Fielding apresenta mais um romance da série Bridget Jones. Reunindo os nossos personagens preferidos, sem deixar de fora Daniel Cleaver e Mark Darcy, ela prova que continua uma voz única na literatura feminina contemporânea."






Capa do livro "Querido bebê"


Confira a sinopse deste livro:



"Isabela estava no terceiro ano do ensino médio e tinha grandes planos. Até que descobriu que estava grávida. Para lidar com as dúvidas de uma gravidez inesperada, ela passa a escrever cartas ao bebê em sua barriga e publicá-las em um blog chamado Querido Bebê.


Mas ela não contava com o imenso sucesso do blog e que ele acabasse ganhando muitos seguidores, com quem acaba compartilhando a sua vida, incluindo os dramas, contratempos e reviravoltas.


Esses leitores ajudam a protagonista a passar pelas 40 semanas de gestação, dando apoio, conselhos e, naturalmente, se intrometendo. Acompanhe você também o diário de Isabela, e se apaixone por essa história!"







Espero que você tenha gostado dos livros de romance com plot de gravidez apresentados neste post e que se divirta bastante com cada uma das leituras.


E se você ama livros de romance, aqui vão alguns outros posts recheados de dicas que podem te interessar:


296 visualizações0 comentário

Comments


Meu nome é Renata, mas pode me chamar de Re! Sou escritora de chick lits, um gênero literário caracterizado por seus livros leves e divertidos sobre protagonistas modernas.

 

Sou apaixonada por literatura e acredito em finais felizes (tanto nos livros quanto na vida real!).

No meu blog você encontra dicas literárias para deixar a sua rotina como leitora ainda mais divertida!

 

Saiba mais.

quem escreve?

Renata Lustosa autora.png

Aproveite as ofertas:

bottom of page