top of page

Livros de romance com atletas ou jogadores

Se você quer conhecer livros de romance com atletas como personagens, você chegou ao lugar certo!


Porque hoje eu vou te apresentar 5 livros de romance com personagens que são, ou que já foram, jogadores esportivos.



Foto do livro "Táticas do amor", um romance com atletas


Mas, antes de começarmos, baixe o meu planner de leitura gratuito para anotar os livros que eu vou mencionar. Aproveite! é grátis:




E agora sim, vamos começar!


Confira abaixo 5 livros de romance com personagens que são atletas ou jogadores de algum esporte.





5 livros de romance com jogadores e atletas




Capa do livro "Táticas do amor", um romance com atletas


Em Táticas do amor, o esporte é o futebol americano!



Confira a sinopse do livro:



"Bree Camden está totalmente apaixonada por seu amigo de longa data, a lenda do futebol americano Nathan Donelson. O único problema é que ela não pode revelar seus sentimentos, porque ele claramente a enxerga apenas como sua melhor amiga, sem nenhum potencial para algo mais. Mas tudo bem: a última coisa que Bree deseja é arruinar a relação dos dois.


De qualquer forma, ela tem outras preocupações em mente. Após um acidente que acabou com suas chances de virar bailarina profissional, Bree decide mudar de plano e abre um estúdio, determinada a transformar a vida de suas alunas por meio da dança. No entanto, após outro aumento no aluguel do imóvel, ela corre sério risco de ver novamente seus sonhos irem por água abaixo.


É então que Nathan aparece para salvar o dia ― e compra o prédio inteiro para ela. Revoltada com esse gesto impulsivo, apesar de bem-intencionado, Bree exagera nas tequilas. É aí que tudo começa a desandar: ela acaba confessando seus segredos mais profundos para uma jornalista de um site de fofoca. Então, um vídeo seu viraliza, e o mundo inteiro começa a achar que Nathan e Bree são o casal perfeito.


Antes que ela pare para pensar em tudo que revelou por culpa do álcool, a assessoria de imprensa de Nathan oferece à bailarina uma baita oportunidade, que pode significar a tão sonhada segurança financeira para Bree. O plano? Eles precisam fingir que estão apaixonados. Por três semanas inteiras.


Em Táticas do amor, a maravilhosa comédia romântica de Sarah Adams que foi sensação no TikTok, a paixão e a amizade são capazes de provocar as maiores reviravoltas. A questão é: será que é cedo ― ou tarde ― demais para abrir o coração?"






Capa do livro "Quebrando o gelo", um romance com atletas e jogadores


Em Quebrando o gelo, os esportes são o hóquei e a patinação artística!



Confira a sinopse do livro:



"Tudo que Anastasia Allen sempre quis foi entrar para a equipe olímpica de patinação artística, e ter conseguido uma bolsa e uma vaga no time da Universidade da Califórnia foi um passo rumo ao seu objetivo. Nada vai ficar no seu caminho — nem mesmo o capitão do time de hóquei, Nate Hawkins.


O papel de Nate, como capitão, é manter seus rapazes no rinque, o que se torna difícil quando um ato de vandalismo força os atletas do hóquei a dividirem o espaço com a equipe de patinação artística — incluindo Anastasia, que claramente não vai nem um pouco com a cara dele.


Mas quando o parceiro de Tasi sofre um acidente e o sonho de competir nos Jogos Olímpicos parece em risco, Nate acaba se tornando sua última esperança de fazer todos os seus sacrifícios valerem a pena.


Conforme os dois se aproximam, em meio a festanças, discussões acaloradas e trocas de farpas, Anastasia percebe que talvez Nate não seja tão mau assim. Na verdade, até que ele é simpático… e bonito… e gostoso. Logo os dois estão resolvendo suas diferenças e descontando as frustrações na cama — com fogo o bastante para derreter qualquer gelo.


Mas Anastasia não fica preocupada: sabe bem quais são suas prioridades, e não tem a menor chance de se apaixonar por um brutamontes do hóquei... certo?"








Em Absolutamente Romântico, o esporte é o hóquei!



Confira a sinopse do livro:


"Em toda a sua vida adulta, Elena Konnikova ficou sempre nas sombras. Filha de um jornalista russo que desapareceu misteriosamente, ela foi obrigada a se casar com um amigo de infância, Vladislav, para conseguir emigrar para os Estados Unidos.


Vlad, também conhecido como Russo, é um jogador profissional de hóquei em Nashville que pensava estar satisfeito com seu casamento de conveniência. Porém, ele percebe que é muito difícil levar adiante um relacionamento não correspondido.


Assim, ele se junta ao Clube do Livro dos Homens para tentar fazer com que sua esposa o ame. Vlad está pronto para criar seu próprio romance arrebatador, dentro e fora das páginas do livro que está escrevendo.


Os colegas do clube não querem que Russo desista de conquistar o verdadeiro amor e, desta vez, não vão agir sozinhos. Eles unem forças com as vizinhas de Vlad, um grupo de viúvas intrometidas que se autodenominam “as Solitárias”.


Mas, justo quando a situação parece estar se encaminhando bem, o passado de Elena ressurge para pôr em dúvida o final feliz da história."








Em Beije meu taco, o esporte é o golfe!



Confira a sinopse do livro:



"Depois de passar toda a minha carreira no golfe profissional sendo conhecido como o jogador calmo, silencioso e prático do tour, não há nada mais humilhante do que jogar tudo isso pelo ralo — ou em um obstáculo na água — em rede nacional.


Precisando de um lugar para me esconder, para lamber minhas feridas e descobrir o que quero fazer da minha vida quando isso passar, eu só consigo pensar em um lugar que quero estar. Ilha Summersweet, onde todos me tratam como um dos seus, e todos ficarão felizes por eu estar novamente em casa.


Bem, exceto talvez uma pessoa. Já se passaram dois anos desde a última vez que coloquei os pés na Ilha Summersweet ou falei com alguém de lá. Mas tenho certeza de que Birdie Bennett, minha melhor amiga desde os quinze anos e gerente do clube do meu campo de golfe favorito, teve muito tempo para me perdoar por aquele pequeno mal-entendido em que eu a bloqueei nas redes sociais e no meu telefone. Ah, e acho que meio que a acusei de ser uma stalker.


Assim que minha sexy e corajosa ex-melhor amiga superar o choque de me ver novamente e parar de tentar enfiar um taco número nove no meu crânio, posso finalmente lhe dizer que, eu meio que sempre fui apaixonado por ela..."








Em Beije meu taco, o esporte é o baseball!



Confira a sinopse do livro:



"Dois anos atrás, eu era a sensação do momento. Pensei que tinha tudo, até que uma lembrança do meu passado apareceu no meu feed de mídia social, mantendo meu ego sob controle e me lembrando de como sou básico. Só que a atrevida Wren Bennett não é apenas uma lembrança do meu passado. Ela é a única mulher com quem eu já vi um futuro.


Mesmo que minha alma deixe meu corpo toda vez que ela diz que odeia baseball e que nunca me viu jogar, um ano de mensagens cheias de risos e sarcasmo só me lembra o quão incrível é a minha "amiga por correspondência".


Infelizmente, não importa o quão bem eu fico em uma calça de baseball; ainda estou à cinco mil quilômetros de distância, e ela era comprometida... ou assim pensei. Talvez eu devesse ter pensado um pouco mais antes da jogada idiota que me deixou sem opção de defesa.


Agora eu só preciso ter certeza de que a mãe solo Wren saiba que eu não voltei para deixá-la confusa, ou por um trabalho. Finalmente estou voltando para casa para torná-la minha. Se ao menos ela parasse de me insultar e ficasse parada tempo suficiente para que eu pudesse lhe contar... Ela não tentaria me afogar com um pote de sorvete, não é?


Tenho certeza de que vai ficar tudo bem."





Espero que você tenha gostado de conhecer estes livros de romance que possuem atletas ou jogadores como personagens.


E se você ama livros de romance, aqui vão alguns outros posts recheados de dicas que podem te interessar:


325 visualizações

Meu nome é Renata, mas pode me chamar de Re! Sou escritora de chick lits, um gênero literário caracterizado por seus livros leves e divertidos sobre protagonistas modernas.

 

Sou apaixonada por literatura e acredito em finais felizes (tanto nos livros quanto na vida real!).

No meu blog você encontra dicas literárias para deixar a sua rotina como leitora ainda mais divertida!

 

Saiba mais.

quem escreve?

Renata Lustosa autora.png

Aproveite as ofertas:

bottom of page